No início do ano, o vereador Pablo Sergio esteve em Brasília para solicitar ao grupo CNEC  a viabilização do convênio  com a Secretaria Municipal de Educação de Cordeiro para que o prédio do CNEC pudesse sediar uma Creche Municipal.

O pedido foi atendido, e agora podemos contar com mais esse espaço fantástico, bem localizado e amplo. Nossas crianças  poderão se desenvolver  de forma lúdica e confortável, enquanto seus responsáveis trabalham. A Creche Santa Mônica atenderá de imediato cerca de 70 crianças de 6 meses à dois anos e 11 meses.

Tudo isso só foi possível porque o Deputado Federal Professor Joziel atendeu prontamente o vereador Pablo Sergio em seu gabinete em Brasília  e agendou uma reunião com a Deputada Federal Soraia Santos, que é esposa do presidente do Grupo CNEC Alexandre Santos. Contatos realizados,  iniciamos  reuniões com o corpo técnico e jurídico da Instituição para viabilizar a parceria e realizar os trâmites burocráticos necessários para locação do espaço.

Mais uma bela conquista e esforço, do vereador Pablo Sergio, do  Prefeito Luciano Ramos, vice prefeita Maria Helena e da Secretária de Educação Telma Macedo, que estiveram trabalhando juntos para que a nova Creche Santa Mônica se tornasse uma realidade.

Todos juntos, somando forças, construiremos um futuro melhor para nossas crianças, Destacou o Pablo Sergio.

Notícias Relacionadas

Pesquisa