Animação e mensagens de fé marcam apresentação

Como boa nordestina, a cantora Paula Menezes não foge às suas raízes. Suas apresentações sempre conseguem se transformar numa verdadeira festa de louvor a Deus. Com muito forró gospel e outros ritmos, ela evidencia uma contagiante animação, mas sempre mesclando com mensagens positivas e demonstrações de fé e esperança.

Convidada a anteceder a apresentação de Gabriela Rocha na noite que marcou a 1ª Expo Gospel de Cordeiro, Paula Menezes não decepcionou seus fãs e admiradores. Bem ao contrário, deixou a comunidade cristã presente num clima de altíssimo astral e finalizou seu show com a certeza de que os expectadores captaram suas mensagens.

Dona de uma presença de palco excepcional, exibindo uma voz marcante e com um poder invejável de interagir com o público, Paula Menezes foi muito aplaudida e conseguiu comandar um imenso coral de vozes, que junto com ela entoou alguns dos louvores e sucessos que integram seu repertório em momentos de muita integração.

Outro ponto alto do show, que causou grande comoção, foi quando Paula contou um pouco de sua história. Oriunda do Nordeste, seus relatos são bastante semelhantes aos de tantos irmãos brasileiros, que como ela buscam refúgio no Senhor para vencer na vida e hoje fazem seus agradecimentos em forma de orações e canções. Ao final, o clima voltou a ser de festa e Paula foi ovacionada pela multidão.

IMPRENSA CORDEIRO – CIDADE EXPOSIÇÃO

TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – CÍCERO MARRA

Notícias Relacionadas

Pesquisa