A Deputada Estadual Marina Rocha (PMB) esteve no dia 08 de janeiro visitando a cidade de Macuco, acompanhada do vereador Diogo Latini (MDB) e do amigo Geraldo Carvalho, que é radialista na Rádio 94FM. Na ocasião, a deputada pôde acompanhar de perto a conclusão da instalação do redutor de velocidade na RJ-116 em frente ao Posto Lambari (KM 134). Essa é uma indicação parlamentar de autoria da deputada e atendida pelo governador Wilson Witzel através do DER-RJ.

“Essa foi uma luta do vereador Diogo Latini, que hoje se torna realidade. Ele me procurou na capital e me relatou os inúmeros casos de acidentes e mortes por conta da falta do equipamento no trecho. Depois fui visitar o local e constatei que realmente é um trecho que oferece muito perigo aos pedestres e motoristas. Então começamos a buscar essa solução. O equipamento já está instalado e oferece muito mais segurança para quem trafega por alí” – comentou a deputada.  

O vereador recebeu esse pedido através do radialista Geraldo Carvalho no Programa da Família Brasileira e daí iniciou esse trabalho junto as autoridades estaduais.” Trabalhei incansavelmente em busca da instalação desse equipamento, com o principal objetivo de salvar vidas, onde registramos diversos acidentes no local, inclusive com vitimas fatais. Daí recebemos uma visita da Deputada Marina, que se prontificou a nos ajudar nessa conquista e graças a Deus, já podemos notar um trafego com mais segurança no local” relatou o Vereador. 
O redutor de velocidade já se encontra em funcionamento e a velocidade máxima é de 60km/h no KM 134 da RJ 116, em frente ao Posto Lambari, em Macuco.
Foto: Radialista Geraldo Carvalho, Deputada Marina Rocha e o Vereador Diogo LatiniCrédito: Richard 

Notícias Relacionadas

Pesquisa