Feira terá uma das melhores programações dos últimos tempos

IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO

Apontada como o maior cartão de visitas do município, responsável pela insígnia de ‘Cidade Exposição’, título reconhecido pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ), a Expo-Cordeiro é a grande paixão do povo local, que aguarda com expectativa a programação da mais antiga feira rural fluminense.

Depois de adotar um formato de divulgação inédito em termos regionais, que já se apresenta como sucesso absoluto de popularidade, ‘bombando’ em todas as redes sociais desde sua idealização, os nomeados embaixadores da Expo-2019 fizeram, na semana passada, uma ‘live’ visando à divulgação oficial da programação de shows, cuja audiência foi realmente impressionante e causou impactos bastante positivos.

Como forma de aumentar os índices de popularidade e garantir uma divulgação ainda mais significativa da grade de shows, os embaixadores novamente entraram em cena. Dessa vez, acompanhados da vice-prefeita Maria Helena e do secretário de Turismo Fabrício Barros, eles participaram do Programa Espaço Aberto, na Rádio 94 FM, na última sexta-feira de maio, dia 31, quando reeditaram o sucesso de audiência ao comentar detalhadamente a programação da Exposição Agropecuária.

Durante o Espaço Aberto a Expo-Cordeiro foi o tema. Os convidados expuseram ao entrevistador Ricardo Vieira os pormenores da feira. Como de costume, a parte técnica, voltada à exposição e julgamentos de animais, será forte e atrativa, com a presença de bovinos e equinos de diversas raças. “Também teremos a ratificação da força da cultura local, com tendas Cultural e Literária, Feira de Artesanato, Exposição de Artes e outras atrações privilegiando nossos artistas”, colocou Fabrício Barros.

Impossibilitado de comparecer por conta de uma contusão ortopédica, o prefeito Luciano Batatinha interagiu via telefone. Ele e sua vice Maria Helena destacaram a quebra do velho paradigma do evento. “Adotamos um formato que não onera os cofres públicos. Portanto, não nos traz dificuldades financeiras após a festa. Outro ponto fundamental é o aquecimento da economia, pois rede hoteleira, comerciantes e demais setores sempre aumentam sua lucratividade. É uma festa do povo”, disse Batatinha.

            Os embaixadores Lívia Pires, João Pedro Biott e Léo Umile deram um show à parte falando da idealização da ‘live’, dos artistas e confirmando a programação de shows do palco principal, que para muitos é uma das melhores programações dos últimos tempos. Confira: 17/07 – Felipe Araújo; 18/07- Jota Quest; 19/07 – Marcos e Belutti; 20/07 – Xande de Pilares; 21/07 – Zezé di Camargo e Luciano.

LEGENDAS / TEXTO (RICARDO VIEIRA) / FOTOS (CÍCERO MARRA)

Estúdio da 94 FM recebeu os convidados para o Programa Espaço Aberto
Embaixadores da Expo-Cordeiro 2019 João Biott, Lívia Pires e Léo Umile
Fabrício Barros confirmou que a programação será excelente todos os dias

Notícias Relacionadas

Pesquisa