Em continuidade aos trabalhos que vem beneficiando toda a área rural do município de Trajano de Moraes, a prefeitura municipal construiu mais uma nova ponte de madeira na área rural. Desta vez a localidade beneficiada foi à estrada de acesso a Serra das Almas e Monte Café, mas precisamente a fazenda Coqueiro. A nova ponte vai beneficiar vários produtores rurais.

De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos Ralph Moreira, o trabalho contou ainda com o apoio dos agentes da secretaria municipal de Defesa Civil. “Era uma ponte que precisava ser feita urgente. Tivemos a doação da madeira do senhor Carlos Eduardo de Moraes. Isso facilitou a construção da mesma. Quero agradecer em nome do prefeito Rodrigo Viana mais parceria com o produtor rural e que vem dando certo”, disse o secretário.

Além da construção e manutenção de várias pontes em áreas rurais a prefeitura de Trajano de Moraes está trabalhando na manutenção das estradas vicinais garantindo o transporte escolar, escoamento de toda produção agrícola bem como locomoção de moradores e produtores rurais. “A gente vem fazendo tudo no seu tempo. Nossa meta é facilitar o acesso a localidades com dificuldade na trafegabilidade”, disse o vice-prefeito e secretário municipal interino de Agricultura Jorge Diniz.

O objetivo do prefeito Rodrigo Viana é substituir gradualmente pontes de madeira que estejam em péssimo estado de conservação melhorando também os acessos as mesmas. “Com esse trabalho que estamos realizando nas áreas rurais de Trajano de Moraes, vamos deixando nossas estradas em perfeitas condições de tráfego, com levantamento, patrolamento, cascalhamento, pontes novas, e ressaltando a realização de trabalhos em regiões onde até então nunca uma administração municipal anterior havia estado presente”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

Notícias Relacionadas

Pesquisa