O Prefeito de Macuco Bruno Boaretto visitou essa semana o Hospital do Amor que fica no município de Barretos interior do Estado de São Paulo, que é referência no tratamento de vários tipos de câncer.

O objetivo foi firmar oficialmente uma parceria do município com o hospital, para atendimento aos munícipes. “Esperamos que nunca precisemos usufruir dessa parceria, mas infelizmente hoje o câncer é considerado o mal do século e Macuco vem ganhar mais essa parceria para ajudar aqueles que venham a precisar”, afirmou Bruno.

Hospital de Amor, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos é uma instituição de saúde filantrópica brasileira especializada no tratamento e prevenção de câncer
.
A visita pessoal não foi por acaso, ainda segundo o prefeito ele quis ver pessoalmente o grande potencial da unidade de saúde paulista. “Além disso, fomos a procura de um alojamento para nossos munícipes caso precisem ficar aqui para os tratamentos, já que a distância é muito grande”, finalizou Bruno.

Notícias Relacionadas

Pesquisa