O deputado federal, Dr. Luizinho, Presidente do Progressistas (PP); médico, e presidente da comissão Nacional de combate à Covid-19, atento às necessidades do interior do estado, aponta Claudia Sampaio como solução na renovação em Madalena. O Deputado reconhece ainda a situação de abandono e deteriorização que se instalou no Município. Assim como a crise polícia e administrativa que vem atravessando.
Preconizou a importância de uma gestão com seriedade na área da saúde como necessidade. “Ninguém espera uma situação pandêmica como essa que vivemos no País. A seriedade também se mostra evidente no enfrentamento das demandas naturais da rede pública de saúde.”
Na oportunidade do encontro, a pré-candidata apontou para a necessidade de um olhar mais atento aos produtores e trabalhadores rurais; pontuando ainda, às vias de acesso ao interior do município como prioridade para o desenvolvimento e a manutenção do povo no interior. Destacando, ainda, a falta de investimento e oportunidade na área de trabalho e renda.
O encontro se deu na última segunda-feira, 10 de julho. Quando dr. Luizinho demonstrou seu total apoio à candidatura de Claudia Sampaio pelo PP, reforçando que acredita no preparo e na capacidade da pré-candidata, assim como, no seu carinho e respeito pelo povo mais humilde; característica herdada de seu pai, Claudio Sampaio.
Claudinha, como é conhecida, declarou: “A intensão é a de devolver Madalena ao madalenense; integrando os serviços públicos e elaborando estratégias focadas na solução dos problemas do povo Madalenense. Devolvendo ao povo sua autoestima, sua confiança, seu orgulho e seus direitos.”
O deputado não hesitou em declarar o amplo apoio, inclusive disponibilizando acesso total aos Ministérios em Brasília.

Notícias Relacionadas

Pesquisa