Macuco recebeu, no último domingo, o sertanejo Luan Santana. Dono de inúmeros sucessos, o cantor fez o segundo show da nova turnê, Viva, no palco da 13ª Exposição Agropecuária de Macuco.

Fãs de todas as idades participaram, do show do cantor. Com uma superprodução, o artista empolgou o público com as canções que estão na ponta da língua e outras que estão sendo lançadas agora por ele.

Com uma roupagem toda tecnológica, a ideia do novo trabalho é a sensação de imersão em uma “cúpula”, mostrando o contraste entre máquina e ser humano.
Muitas de suas referência vieram do movimento chamado CyberPunk, tratada em grandes produções como o filme Blade Runner e a série Altered Carbon.

Durante quase duas horas de show, a plateia fez coro em todas as músicas apresentadas. Além dos novos hits como ‘Quando a Bad bater’ (música mais executada nas rádios e acessada nas plataformas digitais), ‘Água Com Açúcar’, ‘Meu Investimento’, ‘Princesa não levanta’ e ‘Sofrendo feito Louco’, Luan fez uma viagem no tempo cantando sucessos que marcaram os seus 12 anos de carreira.

Enlouquecidas, as fãs demonstraram todo o carinho para com o cantor, mandando beijos e fazendo diversas declarações a Luan Santana, que do palco retribuía toda a atenção e carinho.

Fã de carteirinha, a estudante Indiara, de 16 anos, contou que estava muito ansiosa pelo encontro, e acordou as 06 da manhã para ficar na frente do palco, bem perto do artista. “Desde quando soube do show, que não durmo. Estou esperando por esse momento há muito tempo. Luan é meu amor e demonstrei isso”, contou ela. ASCOM/PREFEITURADEMACUCO

Notícias Relacionadas

Pesquisa