O concurso é tradição em Macuco e movimentou a atividade turística na cidade. Além da beleza de cada candidata, foram avaliadas a elegância, simpatia e desembaraço em público. Os milhares de expectadores que lotaram o centro da cidade na noite de sábado, (25), certamente saíram satisfeitas com o que puderam acompanhar.
Com uma organização impecável preparada pelo Diretor de Turismo Mauricio Góes e equipe um desfile recheado de belas mulheres, o Concurso novamente comprovou a beleza feminina macuquense.
E a confirmação veio na sequência, com as 10 candidatas encantando na passarela, com desfiles carregados de charme, beleza, elegância, simpatia e muita técnica, como se elas fossem verdadeiras ‘top models’.
Ao final, vitória da bela Iris Moura Peres, com 236 pontos, tornando-se Garota Macuco 2019 e com a missão de representar a cidade nos Concursos de Rainha das Exposições Agropecuárias. Em segundo lugar ficou Inara de Deus Cuco (229 pontos); em terceiro Alice Debossan Gecler (209 pontos).
Iris Moura Peres tem 16 anos e é estudante, tem 1,62 de altura e pesa 55kg, cabelo preto e olhos castanhos e tem a cor da pele morena.
Iris recebeu de Karina Souza, Garota Macuco 2018, a faixa pela merecida conquista, tudo sob intensos aplausos dos expectadores. “É a realização de um sonho. Espero representar minha cidade com dignidade e muita dedicação”, declarou Iris. Raphael Oliveira/Coordenador de Comunicação – Prefeitura de Macuco

Notícias Relacionadas

Pesquisa