A Prefeitura de Macuco, através da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou no último domingo (24) a final do Campeonato de Futebol de Bairros Sub-18, no estádio Mário Freire Martins.

Foram 6 equipes de futebol que participaram do Campeonato, mais o primeiro lugar ficou para a equipe do Reta, vencendo de 4 a 0 a equipe do Centro.

O prefeito Bruno Boaretto, esteve presente na final do Campeonato Municipal de Futebol e elogiou o empenho das equipes, frisando que o esporte é muito importante para a cidade.

“O esporte traz lazer, alegria, e o mais essencial que é o incentivo a prática de algum tipo de atividade física. Nossa administração sempre apoiou e vai continuar apoiando não apenas o futebol, mas todas as modalidades esportivas que envolvem nossos atletas, que treinam, se dedicam, são determinados e elevam o nome de nossa cidade. Parabéns a todos os atletas e aos envolvidos no Campeonato SUB-18 de Futebol, uma competição bonita e digna de aplausos”, completou o prefeito Bruno Boaretto.

Neste ano a Secretaria de Esportes entregou o troféu “Matheus Bonifácio Garcia” para a equipe campeã homenagem à um jovem que sempre incentivou a prática esportiva no município de Macuco, e demonstrou sua importância no meio futebolístico.

O secretário de Esportes e Lazer Huguinho Carvalho falou da sua alegria em ver o estádio cheio. “Isso é fruto de um trabalho de uma equipe competente, o resultado só é positivo pelo envolvimento de todos, que só quem ganhou foi quem veio assistir um grande jogo, um grande espetáculo ”, finalizou Huguinho.

Notícias Relacionadas

Pesquisa