Festa começa nesta quinta-feira (30) e se estende até o domingo (2).
Wilian Nascimento, Molejo, Ludmilla e Fernando & Sorocaba fazem show.

A 36ª Exposição Agropecuária de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, começa a partir desta quinta-feira (30), com shows nacionais e parque de diversões. O evento acontece em quatro dias, onde dois deles a entrada será franca e outros dois serão cobrados o acesso. A exposição, que se estende até domingo (2), também vai contar com a escolha da Garoto Expo Pádua. Os shows ficarão por conta do cantor Wilian Nascimento, grupo Molejo, Ludmilla e a dupla Fernando & Sorocaba. Também haverá shows com artistas locais no palco alternativo. Os ingressos dos shows de Ludmilla e Fernando & Sorocaba estão à venda através da internet.
Confira a programação
30/07- 20h – Show Gospel com Wilian Nascimento (entrada franca)
Quem gosta de uma boa música, interpretada por uma voz inconfundível, com mensagens edificantes e repletas da unção de Deus, encontra em Wilian Nascimento todos esses requisitos. Seu primeiro grande sucesso solo foi a canção “Era Você”- que faz parte da coletânea Amo Você volume 14 – que ficou meses no topo das paradas das rádios. Depois do sucesso do primeiro CD solo “Lugar Mais Alto”, o cantor lançou o segundo disco, “Agir de Deus”.

31/07- 23h – Grupo Molejo (entrada franca)
O grupo fez grande sucesso na década de 90 com as músicas “Caçamba”, “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura”, “Samba Rock do Molejão”, “Paparico”, “Cilada”, Clínica Geral, “Ah Moleque”, “Samba Diferente”, “Pensamento Verde”, “Assim Oh”, etc. Depois de anos afastados dos palcos, eles retornaram. Com uma nova formação, eles mostram que, para fazer sucesso, não é necessário abordar o público de forma apelativa.
01/08- 23h30min – Ludmilla
Conhecida pelo seu hit “Fala Mal de Mim”, ficou famosa pela sua voz estridente marcante, além das letras falando de mulheres invejosas e exaltando sua personalidade. No ano passado, a cantora lançou o álbum “Hoje”. O disco inclui as músicas “Sem Querer”, “Garota Recalcada”, “Fala Mal De Mim”, “Se Eu Descobrir”, “Amor Não É Oi”, “24 Horas Por Dia” e “Seu Tempo Acabou”.
02/08- 21h – Fernando e Sorocaba
Com visual que inclui calças jeans, cintos com grandes fivelas e chapéis de cowboy, os cantores são um dos principais nomes do sertanejo atualmente. A discografia de Fernando e Sorocaba inclui sete álbuns ao vivo, sendo o primeiro o CD e DVD “Ao Vivo em Londrina”, de 2007, seguido de “Bala de Prata”, de 2008 e “Vendaval” (2009). A dupla ainda lançou, em 2010, o CD Acústico, com grandes sucessos em formato violão e voz.

Do G1 Norte Fluminense

Notícias Relacionadas

Pesquisa