Solenidade de Posse foi realizada no Centro Cultural Ione Pecly

IMPRENSA CORDEIRO – CIDADE EXPOSIÇÃO

Com a missão de defender os interesses dos artistas locais, promover a participação democrática dos diversos segmentos que integram a ação cultural no município, garantir o pleno exercício dos direitos culturais e valorizar as manifestações culturais do povo, tomou posse o novo Conselho Municipal de Cultura de Cordeiro.

A Solenidade de Posse aconteceu na noite de quarta-feira, dia 11, no Centro Cultural Ione Pecly, comandada pelo secretário Luiz Antônio Zica Medeiros, na presença da vice-prefeita Maria Helena, representando o prefeito Luciano Batatinha, ausente em virtude de viagem oficial à sede do DER-RJ, na capital fluminense.

O novo presidente do Conselho de Cultura, ex-secretário e artista plástico Alessandro Concencio, exaltou a classe artística, disse que a entidade atuará como braço direito da Secretaria de Cultura e fez elogios às ‘cabeças pensantes’ da cultura cordeirense. “Feliz em exercer essa função na cidade que amo e saber que existem pessoas de mãos dadas se doando em prol das ações culturais”, discursou Concencio.

Antes de entregar o Certificado de Posse aos conselheiros, o secretário Zica Medeiros se disponibilizou a atuar em parceria com sua equipe. Já a vice-prefeita foi enfática ao marcar a posição do governo em atuar com correção visando resgatar a credibilidade do município em todos os setores. “Respeitamos e valorizamos todas as pessoas sérias e idôneas que atuam pensando no futuro de Cordeiro. Desejo sorte e sucesso aos integrantes do Conselho de Cultura em suas ações”, declarou Maria Helena….

Notícias Relacionadas

Pesquisa