Abertura do Campeonato Municipal de Cordeiro teve casa cheia

IMPRENSA CORDEIRO – CIDADE EXPOSIÇÃO

Nem o mais otimista dos torcedores que compareceram ao Estádio José Jorge poderia esperar um domingo com ‘chuva de gols’. Mas ela veio na rodada dupla de abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Cordeiro, promovido pela Liga Cordeirense de Desportos, com apoio integral da Secretaria de Esporte e Lazer.

Palco dos grandes momentos do esporte no município, o Campo do Cordeiro Futebol Clube novamente testemunhou uma tarde daquelas. Além de contar com casa cheia, o tradicional estádio abrigou dois excelentes jogos. No primeiro a equipe dos Dois Valos imprimiu uma goleada ao Manancial pelo placar de 7 a 1. Já no segundo jogo o equilíbrio foi maior. Porém, o Retiro derrotou o Douradinho por 3 a 1.

A Liga Cordeirense também recorreu ao apoio da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), que prontamente atendeu ao presidente Marcos Vinícius. Ele agradeceu aos parceiros durante a rodada inaugural. “Externo minha gratidão à FERJ, à Secretaria de Esporte e Lazer e ao prefeito Luciano Batatinha, que tem sido sensível às causas do nosso futebol”, comentou Marquinho.

O prefeito fez questão de acompanhar a abertura dos jogos. Batatinha assistiu às partidas ao lado do próprio presidente da Liga Cordeirense de Desportos Marquinho e recebeu ainda a visita ilustre do vereador de Macuco, Diogo Latini, que também tem ligação estreita com o esporte regional, já que preside a Liga de Desportiva de Macuco.

Prefeito Luciano entre o presidente Marquinho e o vereador Diogo Latini
Equipe do Retiro saltou na frente ao vencer seu jogo pelo placar de 3 a 1
Dois Valos também confirmou seus primeiros três pontos contra o Manancial
Apesar de ter um time bem competitivo, Douradinho foi derrotado na estreia
Jogadores do Manancial precisam buscar a reabilitação na segunda rodada
Jogadores de Retiro e Douradinho disputam a bola numa jogada aérea

Notícias Relacionadas

Pesquisa