Galera de Cordeiro continua prestigiando seu time de coração

IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO

Encerrada mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol – idealizada pela Liga Cordeirense de Desportos, com apoio da Prefeitura de Cordeiro, através da Secretaria de Esporte e Lazer, e da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro – fica a certeza de que as torcidas dos clubes envolvidos nas disputas são fanáticas.

Pelo terceiro domingo consecutivo, as arquibancadas do velho e afamado Estádio José Jorge, Campo do Cordeiro Futebol Clube, foi literalmente invadida pela galera disposta a apoiar seu time preferido. Com gritos de incentivo e a tradicional e sadia rivalidade, os torcedores deram um show, tudo em clima de paz e harmonia.

Quanto à Terceira Rodada propriamente dita, no primeiro confronto, numa disputa bastante acirrada no campo e nas arquibancadas, vitória dos Dois Vallos sobre o Douradinho pelo placar de 2 a 1. Enquanto isso, no jogo de fundo, nem o sol forte conteve o ímpeto das equipes. Lavrinhas bateu o Manancial pelo placar mínimo, 1 a 0.

Agora a classificação ficou da seguinte forma: 1° – Dois Vallos, 6 pontos; 2° – Retiro, também 6 pontos, mas atrás nos critérios de desempate; em 3° – Douradinho, com 3 pontos; em 4° – Lavrinhas, 3 pontos; e em 5º – Manancial, que ainda não pontuou. No próximo domingo, dia 20/10, às 13 horas jogam Retiro e Lavrinhas. Às 15 horas o confronto é será entre Manancial e Douradinho.

Acompanhando as rodadas de perto, o prefeito Luciano Batatinha disse ter gostado do que viu. “Passa um filme em nossa cabeça dos tempos áureos desse campo sempre cheio nos grandes jogos com os craques. Hoje, esses atletas, essas equipes e a organização estão nos fazendo reviver esses excelentes momentos”, disse Batatinha.

Notícias Relacionadas

Pesquisa