Claudia Sampaio assume o PSC em Santa Maria Madalena, Filiada pelo Pastor Everaldo, Presidente Nacional do PSC. Tem a missão de organizar o Partido para as Eleições Municipais de 2020.

A escolhida do governador

Claudia Sampaio assume o PSC em Santa Maria Madalena, Filiada pelo Pastor Everaldo, Presidente Nacional do PSC. Tem a missão de organizar o Partido para as Eleições Municipais de 2020.
Claudia Sampaio, filha do Claudio Sampaio e irmã de Gustavo Sampaio, vem de uma linhagem politica de homens de bem e de coragem. Que sempre estiveram ao lado do povo Madalenense. O Pai; Claudio Sampaio, Prefeito de 5 mandatos, é nome de referência na região. A mãe; Stella Sampaio, foi Vice-Prefeita do Município, e Gustavo Sampaio, Candidato à Prefeito em 2016, nunca se curvou aos poderosos.
Claudinha, agora Presidente do PSC de Madalena, é Pré Candidata à Prefeita. Tem a missão de fortalecer o partido com a filiação de madalenenses comprometidos com o progresso do Município e com a composição de uma chapa de vereadores à altura da Câmara Municipal de Madalena.
Claudinha, como é conhecida, é pecuarista no Município, psicóloga e professora por formação. Já tendo ocupado diversos cargos no Governo do Estado.Pecuarista no Município de Madalena, e produtora rural no Município. Tendo ocupado diversos cargos no Governo do Estado. Sabe o quanto é difícil a vida para os que vivem a realidade do campo; estradas abandonadas e mal conservadas, escolas sucateadas e a falta de políticas Públicas transparentes, voltadas realmente às necessidades do povo.
Claudinha Sampaio leva o nome do pai, e tem marca registrada na população mais necessitada. É a primeira mulher, na história de Madalena, com chances reais de chegar à chefia do executivo. Apoiada pelo Governador Wilson Witsel, pode levar Madalena a sonhar com um futuro prospero e de grandes avanços. Principalmente na área rural, social, educacional e da saúde. Tendo um olhar de grandes perspectivas para o turismo.
O Governo do Estado é um grande aliado de seus propósitos.
Santa Maria Madalena vem sofrendo enorme descrédito nas esferas Federal e Estadual, por conta de inúmeros processos judiciais que respondem os seus ex-prefeitos, sendo o atual mandatario objeto de sentença na Justiça Federal que o declarou inelegível.

Notícias Relacionadas

Pesquisa