Fotógrafo Gugu exibe seus trabalhos em grande estilo

IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO

Um trabalho pautado no carinho, respeito às diversidades, comprometimento profissional e amor ao próximo. Essas têm sido as diretrizes das ações desenvolvidas com a Classe Especial na Escola Zuleika Rodrigues, no bairro Retiro Poético, onde a professora Gisane Lima, a popular Tia Gigi, é unanimidade entre alunos e professores.

Em meados de outubro, uma demonstração da promoção da igualdade naquele educandário ficou evidente com a 5ª Apresentação da Classe Especial, que encenou num evento festivo a peça teatral ‘O Patinho Feio da Família Amarelinha’, com participação da professora Laís Malaquias e da mediadora Barbara Coelho.

Além disso, houve a presença da Escola Estadual Municipalizada Rodolfo Gonçalves, com a turminha da professora Tia Marly Perdigão. O secretário de Defesa Civil Ailton Taveira foi outro que fez questão de prestigiar a iniciativa, da qual também foi testemunha o vereador Robson Careca.

Um momento bastante emocionante dos festejos na escola do Retiro Poético foi a Exposição Fotográfica do Gugu, uma das figuras mais doces, amadas e populares do município. Vascaíno de coração e muito talentoso, Gugu exibiu mais de 80 fotos num trabalho intitulado ‘Somos todos Especiais’.

Segundo Tia Gigi, ele capturou momentos do dia a dia no município, registrou imagens de amigos e companheiros de colégio e ainda fotografou outras peças que foram apresentadas pela sua turma. Em estado de graça, Gugu era só alegria após a abertura da exposição. Depois de comemorar o sucesso, ele foi cumprimentado por todos com direito a ‘parabéns pra você’ pela passagem de seu aniversário.

????????????????????????????????????
????????????????????????????????????

Notícias Relacionadas

Pesquisa