Administração concede o benefício pelo segundo ano consecutivo

Pelo segundo ano consecutivo a Prefeitura de Cordeiro concede o Cartão de Abono Natalino aos seus servidores. Segundo o prefeito Luciano Batatinha, a instituição do benefício mostra que seu governo continua priorizando o Funcionalismo Público. “O crescimento do município e o bom andamento da máquina administrativa passa pelo comprometimento dessa classe”, confirmou em sua justificativa.

Além de aumentar o poder de compra dos servidores municipais, para que eles também garantam os festejos de final de ano, os recursos do benefício são responsáveis pelo aquecimento incontestável da economia local, já que o cartão só pode ser utilizado nos estabelecimentos comerciais cordeirenses previamente cadastrados, algo que faz crescer bastante a movimentação nos mercados, açougues, padarias e afins.

A entrega do Cartão de Abono Natalino aos servidores aconteceu na sexta-feira, dia 20, no Galpão da Prefeitura. Funcionários das mais diversas secretarias fizeram filas gigantescas diante da sede do Governo Municipal para apanhar o cartão, cuja distribuição foi organizada, bem estruturada, eficiente, ocorrendo de forma bastante rápida, eficaz e obedecendo a ordem de chegada e setores de atuação dos funcionários.

Presente durante a entrega dos cartões, o prefeito Luciano Batatinha conversou com os servidores e reforçou a tese de respeito e valorização do funcionalismo. “Pela terceira vez oferecemos esse abono. Além desse de Natal, que estamos repetindo, também tivemos o do Dia do Trabalhador. Certamente ainda é pouco diante do que os funcionários realmente merecem, mas estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida deles e ainda haveremos de trazer boas notícias”, acredita Luciano Batatinha.

No mesmo tom, Maria Helena se referiu aos servidores como um dos alicerces da Administração Municipal e destacou o sentimento de dever cumprido em 2019. “Enfrentamos dezenas de dificuldades, superamos momentos adversos, mas nossa fé e compromisso com o município nos fazem crer sempre em dias melhores”, comentou a vice cordeirense, que assim como Luciano desejou boas festas a todos os cordeirenses.

O prêmio tem o valor individual de R$ 300. Os servidores têm o prazo de 90 dias para utilizá-lo, a contar do dia 20, data da entrega coletiva. Quem não pôde comparecer para retirar o cartão, poderá fazê-lo a partir de segunda-feira, dia 23, na sede da Prefeitura, no horário administrativo, apresentando carteira de identidade ou outro documento com foto.

IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
TEXTO – RICARDO VIEIRA
FOTOS – CÍCERO MARRA E RICARDO VIEIRA

Notícias Relacionadas

Pesquisa