Músicos exibem a força do pop rock gospel

IMPRENSA CORDEIRO – CIDADE EXPOSIÇÃO

Não poderia ter sido melhor e mais elogiado o show de abertura da 1ª Expo Gospel, realizada no último sábado, dia 14 de setembro, no Parque de Exposições Raul Veiga, tendo a organização do Conselho de Pastores Evangélicos de Cordeiro (COPEC) e a presença de milhares de expectadores cristãos de toda Região Serra-Norte.

Com uma energia própria dos jovens que utilizam a linguagem cristã musical para espalhar suas mensagens, os integrantes da Banda Deeper não se intimidaram com o gigantesco público que se ‘acotovelou’ no interior do velho Parque de Exposições para acompanhar às apresentações musicais dos artistas convidados para o evento.

O pop rock gospel ditou o ritmo do ótimo show dos jovens, que exibiram ótima lida com a plateia, que impulsionada pelo ritmo e profundidade dos louvores não arredou o pé das imediações do palco onde o grupo mostrou a desenvoltura de uma banda veterana e a sinergia característica de uma equipe unida pela juventude e fé.

A reação positiva do povo cristão foi a resposta dada aos integrantes do grupo ao final de cada canção, numa clara demonstração de que os rapazes estavam conduzindo o espetáculo de música e disseminação da fé cristã de forma impecável. Uma salva de palmas ao final do show coroou de êxitos o trabalho da Banda Deeper.

????????????????????????????????????

Notícias Relacionadas

Pesquisa