Os fiéis da Assembleia de Deus Catedral da vitória lotaram a sede da Fazenda da alegria , em Cordeiro , na segunda feira , 15, durante o culto de ação de graças pelo aniversário do Pastor Luiz Carlos do Amaral. Dezenas de pastores do ministério e representantes de igrejas amigas marcaram presença no culto onde prevaleceu a mensagem de salvação pregada por Jesus Cristo. O Pastor Luiz de pastores é exemplo de fé e perseverança no caminho do Senhor Jesus.

“Durante todo o decorrer do culto dirigido pela Miss Carmem Lúcia víamos o agir de Deus e no período de ministração da palavra no culto o Espírito Santo de Deus foi derramado entre os irmãos através da palavra pregada pelo Miss Jean. Muitos puderam sentir a presença de Deus e ouvir a sua voz com uma palavra de renovo espiritual e força. O Pastor e a esposa são uns dos grandes líderes espirituais de nossa cidade”, afirmou a vice prefeita Maria Helena , acrescentando a credibilidade tanto do pastor Luiz e do seu ministério.

O pastor Luiz vem se recuperando de um problema grave de saúde e seu Pastor presidente interino Romario Pinheiro fez questão de louvar a Deus pela fidelidade de Deus em cuidar da vida do amado Pastor Luiz.

Abraçado por todos os obreiros do campo, o pastor Luiz recebeu todo carinho e demonstração de amor que merece .

Notícias Relacionadas

Pesquisa