O Prefeito Bruno Boaretto abriu oficialmente a 13ª Expo Macuco com a presença de autoridades, secretários municipais e um grande público presente. A cerimônia contou com a presença do Presidente da Cooperativa Regional Agropecuária de Macuco, Silvio Marini e do Vice Presidente Tadeu Erthal, dos Deputados Estaduais Chico Machado, Alexandre Konaclop, dos Prefeitos Guga de Paula, Luciano Batatinha, Beto Verbicario, da Vice Prefeita de Cordeiro Maria Helena, do Delegado Robson Pizzo e do Secretário de Agricultura do Estado Eduardo Lopes.

Na primeira noite de show, o parque de Exposições ficou lotado, com um grande público prestigiando as atrações. Além do show, o evento conta com Varandão Cultural, parque de diversão, feira gastronômica, feira da indústria e comercio, concurso leiteiro.

O sertanejo Mano Walter, estourou nas rádios de todo o país com o hit “Juramento do dedinho”. Principal atração da noite, o alagoano fez o público cantar do início ao fim da apresentação. No repertório, hits como “Beba Mais”, “Meu Cavalo é Show”, “Balada de Vaqueiro” e “O que Houve?”, a última gravada com a cantora Marília Mendonça e que já atingiu mais de 70 milhões de visualizações no YouTube. Além disso, ainda sobrou tempo para ele fazer selfie com fãs que tiveram o privilégio de assistir seu show bem perto do palco.

Tradicional, popular e sempre muito atrativo, o Concurso Rainha da Exposição Agropecuária de Macuco todos os anos oferece a macuquenses e visitantes a oportunidade de acompanhar a beleza, desenvoltura, simpatia e charme da mulher do interior.

O desfile aconteceu na noite de sexta-feira, (06), como de costume, o evento foi o centro das atenções, reunindo centenas de expectadores diante do palco principal. Nessa edição, o Concurso Rainha da Expo Macuco apresentou belíssimas candidatas, que concorreram ao posto com desenvoltura e elegância, deixando o júri com uma missão bastante complicada.

Desfilaram na passarela as representantes de Cordeiro, Duas Barras, Macuco, Trajano de Moraes e Cantagalo.

E quem conquistou o posto de Rainha da Exposição Agropecuária de Macuco em 2019 foi à anfitriã Iris Peres, a Primeira Princesa da Expo Macuco 2019 foi Stephanie Rodrigues, representante do município de Trajano de Moraes, o posto de Segunda Princesa ficou com Clara Medeiros, representante do município Cordeiro.

A belíssima Iris Peres também conquistou o posto de Rainha da Exposição de Cordeiro 2019.

Logo após o desfile o cantor Dudu Nobre animou a expo.

No sábado, (07), a dupla de palhaços Fuxico e Xaveco, ‘Os amigos do coração’, realizaram uma especial apresentação para o público infantil na Expo Macuco 2019.

“Viemos para trazer alegria e informação para as crianças de forma lúdica. É uma dupla que tem sempre uma mensagem de paz e de conhecimento, que vai deixar alguma lembrança saudável na memória dos pequenos”, disseram os palhaços.

O prefeito Bruno Boaretto fez questão de ter um momento dedicado ao público infantil na Expo Macuco. Fuxico e Xaveco contagiaram crianças e adultos em seu divertido show, que contou com muita música, brincadeiras e muita interação com os presentes, superando todas as expectativas.

A noite ficou por conta da banda Biquíni Cavadão com seu pop rock que embalou a todos.

No domingo, último dia de feira, o cantor Luan Santana com sua nova turnê Viva trouxe para o palco da Expo Macuco novos e antigos sucessos. O parque de exposições foi embalado por canções românticas do cantor e pelas baladas também, um DJ surgiu no palco e agitou o público presente.

foto: facebook luan santana

Notícias Relacionadas

Pesquisa