Voltar

Notícias

Vereador Carlos Alberto “tico tico” faz balanço do seu 1° ano de mandato à frente da Presidência da Câmara Municipal de Macuco


20 de dezembro de 2017 351 visitas

Mais de 15 Indicações, Projetos de Lei, Requerimentos e Moções de Aplausos, além de diversos atendimentos para ouvir as reivindicações da população; estas foram algumas das ações realizadas no ano de 2017, pelo Vereador Carlos Alberto da Silva Oliveira (PTdoB) à frente da Presidência da Câmara Municipal de Macuco.

Foi um ano de muito trabalho em prol da população de Macuco em parceria com o executivo Municipal.

Chegando ao fim de mais um ano de mandato como legislador, o Vereador Carlos Alberto “Tico tico” fez um balanço e comemorou os resultados positivos de sua gestão parlamentar em 2017.

Em momentos conturbados da política de um modo geral, Carlos Alberto “tico tico” sempre se posicionou a favor da população, como a legalização do comércio ambulante no município; em parceria com os demais Vereadores, firmou na luta em prol da retirada do imposto que incidia sobre os lacticínios, o que é muito importante para o produtor de leite de nossa região; lutou por melhorias na área da Saúde, infraestrutura, lazer, cultura, educação, sempre preocupado com o povo.

Em 2017 “Tico tico” também lutou em favor do funcionário público. Resultado de um trabalho consciente e sempre em  parceria, realizou a troca do carro do Poder Legislativo, a pintura do todo o prédio da Câmara, demostrando zelo para com o patrimônio público; adquiriu mobiliário novo para os gabinetes dos Vereadores, Contabilidade e Secretaria buscando sempre a valorização do funcionário e proporcionar maior conforto no atendimento à população.

Assim foi 2017 para o Vereador Carlos Alberto da Silva Oliveira, que em seu primeiro ano como Presidente da Câmara Municipal se tornou um grande aliado dos cidadãos na busca por uma cidade mais justa e desenvolvida.

“Acredito que trabalhando com dedicação e empenho, em parceria com o Executivo, ouvindo a população e identificando os principais problemas de Macuco, estamos transformando a realidade do nosso município. Porém, essa realidade ainda está longe de ser a ideal. Ainda temos muito o que fazer por Macuco e pela população”, afirma o Vereador.

“Tico tico” acredita que 2017 foi um ano de consolidação do trabalho. “Continuarei fiscalizando a execução dos serviços em Macuco atento na forma em que os recursos são aplicados, assim como, pelo fiel cumprimento dos contratos públicos. Muitos trabalhos ainda estão por vir, mas irei continuar trabalhando e fazendo por merecer a confiança da população”, finalizou.

Para o Vereador, a comunidade, acima de tudo, quer um mandato transparente e voltado para as pessoas. E essa é a plataforma do seu trabalho. Além de defender os interesses da comunidade, e divulgar cada ação do legislativo. “Isso é respeito ao cargo público que ocupo”, ressaltou.

Por fim, “Tico tico” projeta as frentes que pretende se dedicar no próximo ano. “Em 2018, meus principais objetivos são continuar desenvolvendo o meu trabalho voltado à população e principalmente honrar o mandato a mim confiado. Tenho responsabilidade com a população da minha cidade, portanto, tenho me esforçado e tenho trabalhado muito nesse sentido e pretendo trabalhar ainda mais no próximo ano” finalizou.