Voltar

Notícias

Três mortos em grave acidente em Boa Sorte, distrito de Cantagalo


13 de março de 2017 470 visitas

Câmara de Cantagalo emite nota em solidariedade às famílias das vítimas de acidente

Vereador Ralfy Matias, de 39 anos, estava entre as vítimas do acidente. Outras duas pessoas também morreram e dois seguem internado em estado grave.
A Câmara Municipal de Cantagalo emitiu uma nota de pesar após o grave acidente que deixou três mortos, entre eles um vereador, e dois gravemente feridos. A colisão entre duas motos ocorreu neste domingo (12) por volta das 15h40 na RJ-152, em Boa Sorte.
   A Polícia confirmou as mortes de Ralfy Matias Moreira, de 39 anos, Thayrine Carvalho da Silva, de 23, e Leonardo Vieira Timotheo, de 30 anos. Thayrine e Leonardo haviam se casado recentemente e residiam em Euclidelândia. Os três foram levados para o Hospital de Cantagalo. O vereador e Thayrine faleceram a caminho do hospital. Leonardo chegou vivo na unidade, mas não resistiu e morreu instantes depois. No mesmo acidente, Saulo de Carvalho Gomes, de 29 anos e Tayvan Badega Dirques, de 23, foram socorridos em estado grave. Os dois continuam internados no Hospital de Cantagalo.
   As mortes abalaram não só Cantagalo, mas todo o interior fluminense. Horas depois do acidente, a Câmara Municipal de Cantagalo se pronunciou sobre a morte do vereador Ralfy e do casal. Confira a nota:
“A Câmara Municipal de Cantagalo, através de seu presidente Ocimar Merim Ladeira e em nome de todos os demais Vereadores e Funcionários, manifesta seu profundo pesar e sua solidariedade aos familiares do Vereador Ralfy Matias Moreira, que faleceu hoje, 12 de março de 2017, vítima de um trágico acidente, assim como aos familiares e amigos de Thayrine Carvalho da Silva e Leonardo Vieira Timotheo, também vítimas do mesmo acidente.
O vereador Ralfy Matias estava em seu primeiro mandato, sempre demonstrava estar preocupado com o bem estar da população cantagalense. Fica a memória de um homem humilde e batalhador, um edil comprometido com o trabalho no Legislativo.
Cantagalo, 12 de março de 2017.

Ocimar Merim Ladeira

DECRETO DE LUTO OFICIAL PELO FALECIMENTO DO VEREADOR RALFY MATIAS MOREIRA
Leia o Decreto Completo aqui>> https://goo.gl/k7DDxz
CONSIDERANDO que nesta datafaleceu em Cantagaloo vereador Ralfy Matias Moreira;
CONSIDERANDO que apesar do curto mandato exercido, o vereador Ralfy Matias Moreira conseguiu demonstrar bastante afinco e comprometimento com seus ideais e principalmente com a população cantagalense;
CONSIDERANDO que cabe ao Governo Municipal, neste momento de luto, homenagear um legítimo representante do povo;
DECRETA:
Art. 1º – Fica considerado luto oficial em todo o Município de Cantagalo, durante três dias, pelo falecimento do vereador Ralfy Matias Moreira.
Art. 2º – Este Decreto entrará em vigor nesta data, revogando-se as disposições em contrário e encaminhando-se cópia à família enlutada.
JOAQUIM AUGUSTO CARVALHO DE PAULA
Prefeito Municipal