Voltar

Notícias

TITITI BY ZICA


24 de agosto de 2015 500 visitas

Esta edição da Tribuna da Serra tem um sabor diferente especialmente para mim e em dose dupla.
Primeiro por estarmos comemorando o niver número 14 do Tribuna da Serra.
Segundo estou comemorando esse mês 20 anos de colunista social.
Quero agradecer ao Dilelson Viana pela oportunidade que me concedeu ao me convidar para escrever para o Gazeta de Cordeiro e nesses 3 anos realizamos vários eventos e a Noite dos Mais Mais ficou realmente na história.
Agradeço também ao Fabricio de Souza que me cedeu espaço na Folha Serrana.
Ao inesquecível Skada que por um pequeno período circulou com um jornal e lá estava esse neguinho fazendo seu Tititi.
Minha história com o Tribuna da Serra começou no dia 01 de agosto de 2001 e minha amada amiga Flávia Melo ao saber da coluna batizou-a Ká entre Nós , achei o máximo e por mais de 5 anos assim ficamos.
No niver número 5 resolvi então criar o TITITI BY ZICA e assim estamos, na verdade Ká entre Nós nossa coluna é um sucesso graças a credibilidade deste periódico.
Agradeço de coração ao Pablo Sérgio por nunca ter desistido de mim, por me aceitar do jeito que sou e confiar na minha pessoa.
Dedico essa edição a minha chefa Alexandra Cavalheiro que possui um carinho especial e me aguenta , afinal sou o filho adolescente deste Jornal kkkk.

DAY BY DAY

@ Direto do Túnel do Tempo eu postava na minha coluna: A gloriosa Lucianne Guzzo está no esplendor da sua beleza.
@Curtindo férias em Cabo Frio a trupe liderada por Gilberto e Maria Lucia Salomão, Elenice Fonseca e Celinha bombando geral na Praia do Forte.
@Entra verão e sai verão o Salão da Celinha lotado e lotado.
@Foi o maior barato niver do gatinho Gabriel Monnerat, o glorioso recebeu a benção de nascer no dia 15 de agosto Dia da Padroeira de Cordeiro.
No estilo me leve, me pegue os amiguinhos do Celc liderados por Tia Carol marcaram presença ao evento que foi realizado na casa da vovó Ana Celia.
Tudo preparado com carinho pela mãezona Aline que teve os Minions como tema, animação deste neguinho e cama elástica do tio Alexandre.
Uma tarde noite muito alegre e com o carisma do aniversariante que esbanja educação e alegria.

@OS MAIS Mais 2015

1) Dra. Maria Henrieth Carvalho
2)Vera Lucia Queiros faria
3)Alessandra e Andréa Campagnolli
4)Rosana Medeiros
5)Ângelo Calvo
6)Monica Martins
7)Carla Soul
8) Grupo Inventa Modas (Jotair, Ronan e Éverson Stroligo)
9)Ronaldo Rosa
10)Leonora Gil
11)Luciano do Planeta dos Cartuchos
12)Bira Bello
13)João Martins
14)Rafael Carvalhais

BELEZAS EXÓTICAS

@O que existe em comum entre Andréa e Alessandra Campagnolli Moraes?
Além de serem irmãs, são sócias da empresa Turquesa.
Inaugurada no início do ano, o empreendimento do ramo das bijuterias exóticas foi escolhido a dedo pelas irmãs, após uma pesquisa de mercado sobre tendências comerciais e o resultado foi além das expectativas.
Com peças exclusivas baseadas na Turquia, hoje a loja localizada no centro de Cordeiro se tornou referencia.
“Estamos orgulhosas com o sucesso do nosso espaço e o reconhecimento do público é enorme e já nos rendeu títulos nas pesquisas de dois órgãos importantes da comunicação. -” palavras de Andrea Moraes.Numa total simbiose a Turquesa reflete o perfil das mulheres do século XXI, antenadas, conectadas e acima de tudo esposas e mães, tendo um lar inteiro para administrar.

RAPIDINHAS

@O casal Lívia e Hugo da Clinica Espaço Saúde está com u sorriso nos olhos e um brilho especial. Porque será???
@Continua reclamação geral sobre a falta de medicamentos no Posto de Saúde de Cordeiro ( acorda meu prefeito liga 220 e vai)
@Pablo Sérgio está a mil por hora com os preparativos da Conferencia da Juventude no dia 03 de setembro.
@Tati da Poção Mágica preparando novidades para a nova estação.
@ Em clima de eventos e eventos o Ribeiro Gil deu um show na festa dos Pais.
@A professora Giovana Marini retornou após uma licença as suas funções no Inocêncio de Andrade .Ela veio com a corda toda com a preparação da Feira Interdisciplinar.
@O NAPES do Inocêncio preparando uma Semana de Atividades aguardem o trio Letícia Figueira, Renata Feijó e Alessandra Pinheiro ligadas em 220.

NOTA 10

@ Para o carisma do casal Ricardo e Daniele Peixoto do Restaurante Sabor Caseiro no Bairro Rodolfo que vem conquistando uma legião de clientes pela qualidade da comida.

RECADINHO VAI PARA DONA GLORIA REGINA BOTELHO
‘Existem pessoas especiais para o mundo e que fazem a diferença até numa simples palavra. A senhora é assim… um anjo de cabelos brancos que nasceu para servir.”

RECADINHO VAI SENHOR LESSA
“ Meu amado amigo a cada dia tenho um carinho especial por sua pessoa. Peço chuvas de saúde a alegria para o senhor e sua família linda.”