Voltar

Notícias

Secretaria de esportes e lazer de Macuco inaugura o projeto ginástica para todos


16 de março de 2017 170 visitas

A Secretaria de Esporte e Lazer de Macuco  deu início ao projeto Ginástica Para Todos com uma grande festa de confraternização, no dia 11 de março, no Ciep Municipalizado Honório Paçanha. A volta do projeto, que desde 2007 não era praticado no município, foi um marco para o esporte em Macuco, segundo a coordenadora do projeto e Subsecretária de Esporte e Lazer Hellen Ferreira. “Para nós é uma honra investir no esporte e em nossas crianças, que estão tendo uma oportunidade única pois o esporte nos humaniza. Esses são os jovens atletas que terão futuramente uma oportunidade única de levar o nome do país para as Olimpíadas e muitas outras competições”, afirmou Hellen. O ponto alto da festa foi a participação especial do Grupo Silvana Gym Inec participantes da Olimpíadas 2016.
O projeto irá atender crianças a partir de 5 anos de idade que estejam devidamente matriculados nas escolas do município. Dentro da modalidade os jovens terão a oportunidade de aprender as atividades desenvolvidas com as barras, solo, saltos e trave.

Os interessados em participar do Projeto, deverão portar dos seguintes documentos, acompanhados dos responsáveis:

Xérox da carteira de Identidade;
Declaração Escolar;
Comprovante de Residência;
Atestado Médico.

As inscrições do projeto são gratuitas e estão abertas, podendo ser feitas segunda e quarta das 08:00 as 16:00 na Secretaria de Esporte e Lazer localizada no CIEP.