Voltar

Notícias

Secretaria de Esporte e Lazer de Macuco comprova trabalho de 2015


24 de dezembro de 2015 719 visitas

Foram muitas as ações realizadas pela Secretaria de Esporte e Lazer de Macuco durante todo o ano de 2015. Apesar da crise financeira que assusta os municípios brasileiros, os profissionais que integram a equipe comandada pelo titular da pasta, o desportista Diogo Latini, lançaram mão da criatividade e das parcerias para dinamizar as ações no município.
Referindo-se a seus funcionários como dedicados e talentosos, Latini fez questão de desenvolver algumas planilhas que comprovam o sucesso e a eficácia dos trabalhos esse ano, que segundo ele conseguiram superar as expectativas atendendo macuquenses de todas as faixas etárias, desde as crianças até os componentes da terceira idade.
Para o ano de 2016, muitos já são os contatos agendados pelo secretário de Esporte e Lazer, tanto nas esferas Estadual e Federal de governo quanto junto à iniciativa privada visando parcerias para continuar movimentando o setor e fazendo com que a população se mobilize em torno dos eventos que estão por vir.
“Graças à autonomia e confiança que me foram dadas pelo prefeito Félix Lengruber, foi possível desenvolver uma série de projetos e ações em benefício de nossa comunidade. Aproveito para agradecer a todos aqueles que me auxiliaram, especialmente aos profissionais que atuam conosco, que foram incansáveis, e aos parceiros dos mais variados segmentos esportivos, que nos alicerçaram nas jornadas realizadas em 2015. Podem ter certeza de que continuaremos trabalhando em 2016”, prometeu Diogo Latini.
Confira os gráficos com as informações:
ASSESSORIA DE IMPRENSA – PREFEITURA DE MACUCO