Voltar

Notícias

Sara Felipe conquista o Concurso Garota Cordeiro 2017


6 de junho de 2017 571 visitas

A beleza e o charme da mulher cordeirense numa noite memorável

Num dos desfiles mais badalados, acirrados e bem organizados dos últimos tempos na Cidade Exposição, a beleza negra e a desenvoltura de Sara da Silva Felipe conquistaram o Corpo de Jurados e o gosto popular, fazendo a plateia literalmente ovacionar a jovem de 18 anos, com 1,75 de altura e 54 quilos, que passa a ser a legítima representante do município ao vencer o Concurso Garota Cordeiro 2017, realizado na noite da última sexta-feira, 2, na sede da Sociedade Musical Fraternidade Cordeirense.

Antes mesmo da disputa propriamente dita, a decoração impecável do recinto – assinada pela Secretaria de Turismo, numa parceria com a Secretaria de Cultura – aliada à participação graciosa das musas ex-representantes do município, que deram um show à parte, já mostravam que a noite prometia. E a confirmação veio na sequência, com as 12 candidatas encantando na passarela, com desfiles carregados de charme, beleza, elegância, simpatia e muita técnica, como se elas fossem verdadeiras ‘top models’.

Em dois momentos distintos – o primeiro com traje convencional e o segundo com figurino country – as concorrentes dificultaram a missão do júri, formado por personalidades cordeirenses. Ao final, vitória da bela Sara Felipe, com 413 pontos, tornando-se Garota Cordeiro e com a missão de representar a cidade no Concurso Rainha da Exposição Agropecuária, festa que acontece entre os dias 19 e 23 de julho. Em segundo lugar ficou Maria Julia Oliveira Pimentel (400 pontos); em terceiro Thuany Felipe Novaes (375 pontos); em quarto Gabriela Farinha Fernandes (372 pontos); e em quinto Maria Eduarda da Cunha Daudt (366 pontos).

Durante o intervalo – quando houve a soma das notas dos jurados, acompanhada de perto pelas mães ou representantes legais de cada candidata, detalhe observado pela organização para comprovar a lisura de todo processo – o público que lotou a sede da banda foi brindado com uma apresentação de dança, com a Academia Cecília Gyn, e um desfile da Coleção de Inverno das Bolsas Più Bello. Após o anúncio do resultado oficial, o prefeito Luciano Batatinha e a vice-prefeita Maria Helena foram convidados ao palco para a entrega dos prêmios, ofertados pelo comércio local.

Emocionada com a vitória, mas demonstrando muita serenidade, simplicidade e respeito às concorrentes, cercada por familiares e amigos, Sara Felipe recebeu de Cíntia Garcia, Garota Cordeiro 2016, a faixa pela merecida conquista, tudo sob intensos aplausos dos expectadores. “É a realização de um sonho. Espero representar minha cidade com dignidade e muita dedicação”, declarou Sara em entrevista ao Canal 21, emissora de televisão local, que fez a cobertura do evento.

ASSESSORIA DE IMPRENSA – PREFEITURA DE CORDEIRO