Voltar

Notícias

Rogéria tem piora em quadro clínico após convulsão


15 de julho de 2017 79 visitas

O DIA

Rio – O estado de saúde de Rogéria piorou, após a atriz sofrer uma convulsão, na tarde desta sexta-feira, de acordo com o assessor e produtor da artista, Alexandre Haddad.

“Ela estava bem até o início da tarde. Mas, por volta das 14h30, a médica nos chamou para informar que Rogéria teve uma convulsão e está com infecção generalizada. Estou sem chão! Essa situação provocou danos neurológicos que ainda não sabemos quais são. Eu queria repassar para as pessoas que ela estava bem, melhorando. Mas hoje ela piorou”, lamentou Haddad em entrevista ao programa “A casa é sua”, da Rede TV.

LEIA MAIS

Rogéria foi internada nesta quinta-feira na Clínica Pinheiro Machado, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. Na ocasião, o assessor informou que atriz estava com infecção urinária e passava bem. Já o hospital não divulgou boletim de saúde.

Segundo Haddad, atriz se queixou de dores na coluna na noite anterior à sua internação e, em um primeiro momento, foi atendida e medicada em casa. No entanto, com a persistência das dores, ela foi levada à unidade de saúde.