Voltar

Notícias

Projeto prevê instalação de delegacia de homicídios em Macaé


11 de março de 2016 208 visitas

Projeto segue os trâmites legais para instalação da unidade.
Delegacia vai atender as regiões Norte Fluminense e dos Lagos.

G1 Norte Fluminense

Um projeto apresentado nesta quinta-feira (10) prevê a contrução da primeira Delegacia de Homicídios (DH) do interior do Rio em Macaé. A cidade foi escolhida pela proximidade com municípios de Campos dos Goytacazes e Cabo Frio e o objetivo é que a unidade atenda as regiões Norte Fluminense e dos Lagos. O projeto segue os trâmites legais para instalação.
Segundo a Prefeitura, o município será responsável pela construção da unidade e o governo do estado pelas equipes de trabalho. A delegacia será construída na Linha Verde, em uma área aproximada de 4,5 mil metros quadrados. A unidade irá contar três andares: o primeiro andar será direcionado à perícia, o segundo para investigação e o terceiro para acomodações dos funcionários.
O encontro contou com as presenças do prefeito Dr. Aluízio, do chefe da Polícia Civil/RJ, Fernando Veloso, e do chefe da Delegacia de Homicídios/RJ, Rivaldo Barbosa, além do delegado da 123° DP de Macaé, Felipe Poyes, e o diretor de Departamento de Polícia de Área da 6° RISP, Daniel Bandeira.