Voltar

Notícias

Prefeitura de São Sebastião do Alto entrega 10 casas populares


3 de dezembro de 2015 251 visitas

Desde o último ano de 2011 diversas famílias altenses sofreram com as chuvas e as calamidades e o compromisso do governo municipal foi o de amenizar momentaneamente parte dessas famílias entregando cerca de 10 casas populares com acomodações de um quarto, sala, cozinha, banheiro e área de serviço com recursos próprios. De acordo com o secretário de governo Tavinho Rodrigues, “Estamos iniciando uma nova era para o povo altense, apenas no início, mas vamos longe com muito trabalho e dedicação.”
A Prefeita Rosangela Borges do Amaral entregou as chaves de 10 casas populares para moradores do Bairro Santa Irene em São Sebastião do Alto. A solenidade contou também com a presença de Vereadores e Secretários.
“É importante ver a alegria desse momento. Hoje foi um dia feliz para essas pessoas e para mim também. Agora as famílias já podem morar em uma casa que será delas, de fato, sem despesas com aluguel”, afirmou a Prefeita.
“Só tenho a agradecer. “Hoje ela nos tirou do inferno e nos colocou no céu e hoje tenho o meu lar onde posso criar e educar os meus filhos”, comemorou umas das beneficiárias das novas moradias.
Segundo o Vereador Luiz Antônio, que comemora o sucesso das conquistas, depois de tempos difíceis para o município, graças à união entre o executivo e o legislativo. “Com a união entre os dois poderes o povo é quem sai privilegiado, estamos vivendo grandes momentos aqui no município de São Sebastião do Alto.” – afirma o vereador.