Voltar

Notícias

Prefeitura de Macuco realiza sua maior feira agropecuária


12 de setembro de 2018 370 visitas

O prefeito de Macuco Bruno Boaretto realizou na ultima quinta,(06), a abertura oficial da expo Macuco juntamente com a Vice Prefeita Michele Bianchini, a primeira dama Andréa Boaretto, o presidente da Câmara Carlos Alberto Tico e demais vereadores, o prefeito de Cordeiro Luciano Batatinha, o prefeito de Santa Maria Madalena Roberto Verbicario, secretários municipais e demais autoridades.
Durante a cerimônia de abertura diversos munícipes, empresários e políticos manifestaram apoio à realização da Exposição com discurso de incentivo à iniciativa do prefeito Bruno Boaretto, que mesmo com recursos bastante escassos, tem sido um exemplo de administrador e conseguiu promover esta edição da Exposição Agropecuária, que é uma tradição do município.
A Sociedade Musical São João Batista abriu oficialmente os festejos que contaram também com a participação dos alunos do coral da rede Municipal que entoaram os hinos Brasileiro e do município.
Em seu discurso o prefeito Bruno Boaretto agradeceu a presença de todos e falou sobre um novo município de Macuco que surgiu através das melhorias que vem sendo implantadas desde que assumiu o cargo. “ A realização desta exposição, a segunda em meu governo, nos enche de orgulho ao ver que estamos no caminho certo, um caminho de crescimento para Macuco”, afirmou Bruno Boaretto.
O sertanejo de Michel Teló, com suas modas de viola e sertenejo agitou o público presente,o cantor Péricles cantou seus principais sucessos,e a dupla João Lucas e Marcelo no domingo fechou com chave de ouro a festa.
Foram sucesso também a exposição do microempreendedor individual, a feira de indústria e comércio e o varandão cultural.
Foi realizado pela primeira vez o 1 Macuco Agropet com encontro de cães, entrega de premiações do concurso leiteiro e homenagem aos 50 anos de realização.
Dentre as principais atrações tem o famoso parque de diversões e os demais shows como Os Bartira, Dj Bruno Henriques, desfile da Rainha da Expo, Bira Bello, Grupo Simplicidade, Victor Sally e Bia Socek a melhor sanfoneira do Brasil.
Após 36 anos desde sua fundação e comemorando 35 anos de estrada, finalmente a banda Barão Vermelho apresentou-se em Macuco. Uma das principais atrações da Exposição Agropecuária de Macuco, o grupo trouxe o repertório diversificado da turnê “BarãoPraSempre”.
A atual formação da banda – considerada uma das melhores do rock nacional desde a década de 1980, quando ainda contava com Cazuza – tem Rodrigo Suricato nos vocais e guitarra, Maurício Barros no teclado e Guto Goffi na bateria, além do baixista Rodrigo Santos e do guitarrista Fernando Magalhães.

Fonte da Notícia: Fotos: Facebook