Voltar

Notícias

Prefeitura de Macuco adquire dois veículos zero quilômetro


16 de dezembro de 2015 260 visitas

Automóveis serão utilizados no atendimento da Secretaria de Saúde
Mesmo enfrentando adversidades inerentes aos tempos de crise financeira, os integrantes da Administração Municipal de Macuco vêm seguindo à risca todas as determinações do prefeito Félix Lengruber. Segundo eles, o chefe do Executivo não abre mão de manter um atendimento diferenciado para a população macuquense.
Dessa feita, no intuito de oferecer conforto, comodidade, agilidade e tranquilidade aos munícipes, o prefeito adquiriu mais dois veículos zero quilômetro, o que promete dinamizar os atendimentos, tornando-os mais digno e humanizado, já que são muitos os moradores a utilizarem os serviços de transportes da municipalidade.
Lançando mão de recursos próprios, foram adquiridos, junto à Concessionária Titonelli, no município de Cordeiro, dois veículos da montadora Volkswagen, sendo um modelo Voyage, motor 1.6, cor branca, no valor de R$ 48.100,00 e outro modelo Gol, também motor 1.6, cor branca, com valor de mercado equivalente a R$ 41.500,00. Ambos os carros, assim que forem devidamente emplacados e legalizados, integrarão a frota da Secretaria de Saúde e Combate às Drogas.
Relatando estar trabalhando duro junto aos governos Federal e Estadual para minimizar os efeitos da escassez de recursos, diante da crise econômica nacional, Félix Lengruber destaca a compreensão da população, a boa vontade do funcionalismo e rechaça as críticas, as quais ele julga serem oportunistas, de cunho pessoal e muitas delas totalmente descabidas.
“Os noticiários não nos deixam mentir quando relatamos estar enfrentando uma crise sem precedentes. Porém, lutamos fortalecidos pela sensibilidade e colaboração das pessoas de bem que entendem o momento delicado. Entretanto, infelizmente ainda há aqueles céticos de plantão, que não nos ajudam em nada, só criticam. Para esses, a nossa resposta são ações como a aquisição desses dois novos veículos, que certamente serão úteis à comunidade. Enquanto tentam nos desestabilizar, continuamos defendendo os direitos da população”, desabafou Félix Lengruber.
ASSESSORIA DE IMPRENSA – PREFEITURA DE MACUCO