Voltar

Notícias

PREFEITURA CONFIRMA MAIS DE CINCO MIL FOLIÕES NAS RUAS DE TRAJANO E DISTRITOS


12 de fevereiro de 2018 193 visitas

Em Trajano de Moraes, cidade que compõe a Região Serrana do Rio, segundo os organizadores o Carnaval da Família reuniu mais de cinco mil foliões nas ruas de Trajano e distritos além de Maria Mendonça que foi animada pela banda Parada Looka. A noite de domingo (11), as ruas ficaram repletas de famílias, amigos e turistas, todos em clima de tranqüilidade, harmonia, diversão e muita, mais muita satisfação.

O prefeito Rodrigo Viana e o vice Jorge Diniz participaram da festa no meio dos foliões. Antes marcaram presença no palco principal na Praça Nilo Peçanha, no momento em que o cantor Glauco Zulo animava a maior festa popular do mundo. “Carnaval como este tenho certeza que nossa Trajano de Moraes e os distritos nunca tiveram. A festa está animada e com muita, mas muita diversão garantida e segurança”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

Assim esta sendo o retrato do Carnaval da Família em Trajano. Mantendo. A festa trajanense surpreendeu mais uma vez com apresentações alternativas e show ao embalado pelas marchinhas antigas. “É um ritmo que anima a criançada, os jovens, os adultos e até mesmo a terceira idade. Planejamos um carnaval com entretenimento e que atendesse a todos os gostos. Espero que todos estejam gostando”, comentou o vice-prefeito Jorge Diniz.

Nesta segunda-feira (12), quem anima o público é o bloco Vem quem quer a partir das 10h. o bloco Curto Circuito entra em cena às 19h. Na Praça Nilo Peçanha, às 20h, a banda Metais na Praça recorda as marchinhas antigas e a partir das 23h a banda Pinzindim promete não deixar ninguém parado na sede.

Já o distrito de Visconde de Imbé, às 15h o bloco Balão Mágico levará entretenimento a todos os foliões. A criançada se divertirá com a matinê às 17h com direito a apresentação da banda Metais e banho de espuma e participação nos brinquedos. O carro chefe da noite será a apresentação da banda Chapas do Brasil, a partir das 23h.

Em Sodrelândia às 18h quem anima o espaço é o bloco do Chalé e às 22h Xodó Mineiro invade o palco e anima os foliões. Em Tapera Leandro do Forró se apresenta às 22h. Já em Maria Mendonça a banda Kizuê levará o melhor do carnaval para as ruas.