Voltar

Notícias

Prefeito Renato Bravo e presidente do Cecierj assinam termo de cooperação técnica que beneficiará milhares de estudantes de Nova Friburgo e região


11 de agosto de 2017 151 visitas

O prefeito Renato Bravo recebeu a visita do presidente da Fundação Centro de Ciências e Educação Superior à Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cecierj), Carlos Eduardo Bielshowsky. O encontro aconteceu na tarde desta quinta-feira, 10, no gabinete do Palácio Barão de Nova Friburgo e serviu para a assinatura de um termo de cooperação técnica, através do Polo UAB/Cederj Nova Friburgo.

A parceria visa o bom funcionamento do polo através da cessão de funcionários de apoio administrativo, material de escritório e limpeza por parte da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, atendendo os 1800 alunos que buscam uma qualificação nos cursos de nível superior oferecidos pela instituição.

Além do prefeito Renato Bravo e do presidente do Cecierj, Carlos Eduardo Bielshowsky, participaram do encontro os subsecretários de Ciência e Tecnologia, Bruno Lannes e Gecilene Vieira, além da diretora do Polo Cederj-NF, Rosali Závoli.

“O Cederj é mais uma oportunidade para aqueles que sonham com o ensino superior. Por isso, a Prefeitura de Nova Friburgo, através da nossa secretaria, investe no polo, inclusive, disponibilizando vagas de estágio aos alunos interessados em aprimorar o conhecimento”, destacou Bruno Lannes, subsecretário de Ciência e Tecnologia.