Voltar

Notícias

Prefeito presta contas dos 100 dias de governo, em sessão da Câmara de Vereadores


4 de maio de 2017 171 visitas

O Prefeito de Macuco, Bruno Boaretto, realizou, no dia 24 de abril, no plenário da Câmara de Vereadores, a prestação de contas dos primeiros 100 dias de seu governo.

Apesar da crise econômica vivida pelo País, a administração municipal manteve investimentos nas áreas de educação, infraestrutura, saúde, mesmo com queda na arrecadação.

Acompanhado de alguns secretários, durante a prestação de contas, o Prefeito listou as principais ações realizadas nas áreas de mobilidade urbana, como limpeza das praças e ruas, iluminação pública, operação “tapa-buracos”, na área da educação, como reforma na infra estrutura das escolas, a implantação do “Projeto Mais Educação”, na saúde, como a reabertura do CAPs, aumento das especialidades médicas, reabertura do consultório odontológico, reabastecimento da farmácia básica, no esporte, na cultura, no turismo, na administração, como a valorização do funcionalismo, e tudo isso pautado no comprometimento e na seriedade, e consciente de que há ainda muito a ser feito.

Na ocasião, o Prefeito prestou conta também aos Vereadores com relação às indicações que lhe são encaminhadas, esclarecendo que muitas delas já estão em andamento, sendo executadas.

Ressaltou que “são todas de muito bom gosto e de muita utilidade pro nosso município, que terá como meta a realização de todas elas durante os 4 anos de seu mandato”.

Finalizando, o Presidente da Câmara, Carlos Alberto (Tico-tico), agradeceu ao Prefeito, a vice-prefeita e aos secretários pela presença e colocou a Casa à disposição de todos.

Por Gabriela Latini/ foto: Alceu Marques