Voltar

Notícias

PREFEITO DE TRAJANO RODRIGO VIANA SE REÚNE COM SECRETÁRIOS


8 de junho de 2017 510 visitas

Empenho e dedicação frente aos trabalhos foi um dos temas da reunião

O prefeito Rodrigo Viana, o vice Jorge Luiz Diniz e o secretário de Governo Junior Azevedo, estiveram reunidos durante todo o dia desta quarta-feira (7), com os secretários municipais de Trajano de Moraes, na Região Serrana do Rio. O objetivo, avaliar o andamento das pastas e as ações realizadas no governo.

Durante o encontro, cada secretário pode passar ao prefeito uma visão geral sobre a pasta comandada, apontando as realizações e as dificuldades encontradas. De acordo com o chefe do executivo, os primeiros cinco meses da atual administração foram satisfatórios e transcorreram dentro do esperado.

Rodrigo pediu durante a reunião que os secretários continuem atuando de forma comprometida com as ações do governo municipal, e que se dediquem e empenhem mais na execução dos trabalhos. “Estamos governando para o povo e atendendo aos interesses e necessidades coletivas. Por isso é importante à participação de todos”, disse.

Já o Chefe de Governo Junior Azevedo, lembrou o momento de crise que passa o país. “Estamos em um momento delicado financeiramente e precisamos agir com propósito determinado. Estamos muito satisfeito com o trabalho que está sendo realizado em todas as secretarias, mas peço que mantenham o ritmo de trabalho que estão tendo, porque somente assim vamos conseguir colocar Trajano de Moraes cada vez mais em ordem. O balanço até aqui é favorável”, avaliou Junior.

Durante o encontro, todos os secretários descreveram também o planejamento de cada pasta para os próximos meses. O vice-prefeito Jorginho, frisou a importância de acompanhar os projetos, ampliar a interação entre as secretarias nesta época de recessão financeira, onde é preciso um esforço maior de todos para não diminuir a qualidade nos serviços.

Empenho e dedicação frente aos trabalhos foi um dos temas da reunião. “A gente precisa buscar dentro da realidade de cada pasta, alternativas que possam atender da melhor forma a nossa população. Temos que proporcionar a nossa comunidade serviços de qualidade, com transparência e responsabilidade” finalizou Jorginho.

Após a reunião toda a equipe da gestão 2017/2020 assistiram um vídeo motivacional preparado pela chefe de Gabinete Verônica Fazoli.