Voltar

Notícias

Prefeito de Cordeiro continua em busca de recursos para o município


11 de março de 2017 267 visitas

Desde que assumiu o Governo Municipal em meio a uma situação bastante preocupante, principalmente em virtude da grave crise financeira que ainda hoje continua assombrando as administrações, o prefeito de Cordeiro, Luciano Batatinha, se disse disposto a defender as causas do município onde nasceu de todas as formas.

Para comprovar que não estava exagerando, Luciano confirmou que tem seguido uma verdadeira rotina de peregrinações em busca de parcerias que possam gerar recursos e benefícios para o município. São pelo menos duas viagens por semana atrás de novidades que redundem na melhoria da qualidade de vida de sua população. “Não abro mão dessa luta em prol de nossa terra”, garante Batatinha.

Na terça-feira, 7, ele novamente se deslocou à capital fluminense. Em companhia do secretário de Governo, Márcio Leal, Batatinha esteve com o deputado estadual Edson Albertassi, líder de governo na ALERJ (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), a quem solicitou intervenções junto ao Governo do Estado, para que Cordeiro receba apoio em diversas áreas. “Estou ciente de que ainda vivemos momentos de escassez de recursos. Contudo, é preciso manter essa proximidade com esferas superiores de governo dispostas a colaborar com nosso município. Continuo trabalhando nesse sentido”, garantiu o prefeito cordeirense.

Ainda nos bastidores do Parlamento Estadual, Luciano Batatinha conversou com o jovem deputado Jorge Felippe Neto, que é neto do atual presidente da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, vereador Jorge Felippe. Segundo Batatinha, o jovem deputado assumiu a posição de líder da bancada do PSD na Assembleia Legislativa e também integra como membro efetivo três comissões: Constituição e Justiça, Normas internas e Proposições Externas e Política Urbana, Habitação e Assuntos Fundiários.

Por fim, o prefeito de Cordeiro manteve contato com o parlamentar estadual André Ceciliano, que compõe as comissões de Defesa do Meio Ambiente; Saneamento Ambiental; Assuntos Municipais e Desenvolvimento Regional; e de Tributação, Controle da Arrecadação Estadual e Fiscalização de Tributos Estaduais, além de também conversar com Luiz Cadorna, chefe de Gabinete do deputado federal Luiz Carlos Ramos. “Vamos continuar atuando em todas as frentes para defender os interesses de Cordeiro. Eu e minha vice Maria Helena temos trabalhado incansavelmente na certeza de que esse esforço em breve redundará em ótimas notícias e excelentes novidades”, acredita Batatinha.