Voltar

Notícias

Por acesso digno ao serviço dos Correios


5 de abril de 2017 216 visitas

Deputado Marcelo Matos encontra presidente da instituição para solucionar problemas na Baixada

Além das vítimas, dos prejuízos materiais e do medo, a violência que assola a Baixada Fluminense tem vários outros efeitos lamentáveis. Os moradores da região vem sendo prejudicados constantemente na prestação de serviço dos Correios. Em busca de melhorias nessa questão o deputado Marcelo Matos (PHS-RJ) se reuniu novamente com o presidente dos Correios, Guilherme Campos, para debater soluções. Estiveram presentes no encontro os vereadores de São João de Meriti, Dinho Meriti, e de Mesquita, Professor Max.

“As cidades da Baixada, em especial Meriti e Mesquita, vem sofrendo com o serviço de distribuição de correspondência de encomendas. Os moradores precisam se deslocar para outros municípios para receber porque estão em locais considerados áreas de risco. Venho pedir aos Correios que medidas sejam tomadas para uma melhor execução do serviço. Entendemos as dificuldades, mas os moradores precisam ter seus direitos assegurados”, afirma Marcelo Matos.

No último mês o deputado Marcelo Matos já havia feito uma intervenção junto aos Correios pelo município de Paulo de Frontin. O objetivo foi otimizar o serviço na cidade e garantir que a unidade local não seja fechada.