Voltar

Notícias

O Natal e toda a sua magia invadiram Macuco com a inauguração do projeto Luzes de Natal.


5 de dezembro de 2017 107 visitas

O mês de dezembro chegou com um espetáculo em Macuco. A Prefeitura através do Departamento de Turismo inaugurou na noite de sábado, 02, a iluminação especial Luzes de Natal.

A Praça Nilo Peçanha estava lotada ansiosa pelo acender das luzes e para abertura da casa do Papai Noel, projeto idealizado pelo artista e Diretor de Turismo do município Mauricio Goés.

No início da cerimônia, logo após a fala das autoridades, deu-se início à contagem, com a participação de todos que ali estavam, culminando no emocionante acender das Luzes.As pessoas começaram imediatamente a tirar fotos ao lado da árvore iluminada e por toda praça.

Houve também apresentação da música “Noite Feliz” pelo Coral Flor de Ipê, formado por integrantes da Secretaria de Envelhecimento Saudável e da Juventude, sob a regência do maestro Marcelo Romeiro, apresentação de dança com alunos do “Projeto Criança Feliz” da Secretaria de Assistência Social e Diretos Humanos, sob a direção do Professor Anderson Domingos, e com muita beleza, elegância e glamour, alunas do Ballet Eduardo Stroligo da Escola Balão Mágico também se apresentaram na inauguração.

A figura mais esperada da noite sem sombra de dúvidas e reconhecida como uma das principais atrações do evento, a Casa do Papai Noel foi aberta para entrada, e imediatamente ficou lotada de crianças e daqueles que nunca deixam de acreditar na magia desta época.

Moradores e visitantes, foram acolhidos em um ambiente agradável com a figura simpática do bom velhinho.

Um espaço repleto de luzes e detalhes que conferem ainda mais beleza ao espaço, como a imponente árvore de Natal e outros enfeites espalhados pela praça, que encanta a todos.

A Casa do Papai Noel permanecerá aberta para visitação todos os dias das 18hs ás 22hs,  e aos sábados com a presença do Papai Noel.