O Jornal

O Surgimento e a Trajetória.

Em meados do ano de 2001 em conversa informal com um grupo de amigos, surge ao meio de uma conversa à importância dos veículos de comunicação que marcaram época na vanguarda de Cordeiro que por anos levavam as principais noticias de Cordeiro e região para então capital do Rio de Janeiro, dando assim um impulso fundamental ao crescimento de nossa região em especial Cordeiro. Veio então à ideia da fundação e criação de um novo periódico para que não só atendesse localmente como procurasse focar e levar aos políticos, empresários e autoridades do nosso Estado noticia dá região e claro trouxesse também notícias importantes do que está acontecendo no cenário estadual e federal.

No dia 15 de Agosto de 2001 iniciou-se a circulação quinzenal do Jornal Popular Tribuna da Serra realização de um sonho do jovem Pablo Sergio na ocasião com o apoio incondicional dos amigos repórter fotográfico Joezer Barreto, Luiz Antônio Medeiros by Zica, Alexandra Cavalheiro iniciaram assim o que hoje é a nossa maior conquista de 12 anos de circulação interrupta sem deixar de circular ou até mesmo parar de circular por um lapso de tempo. Na ocasião ocorreu no Centro Cultural à comemoração da circulação do seu primeiro exemplar.

Esta luta diária não é fácil mais graças à insistência e perseverança, através de parcerias e acima de tudo você leitor do Tribuna da Serra transformou no que hoje podemos comemorar a marca dos 10 anos de sucesso.

Portanto é com enorme satisfação que nós agradecemos à todos aqueles que direta ou indiretamente fizeram parte desta trajetória.

E que venham mais 12 anos…