Voltar

Notícias

Números mostram que Luciano Batatinha gastou cerca de 300 mil reais a mais que Leandro Monteiro com folha de pagamento


8 de outubro de 2017 429 visitas

O Blog Política da Serra analisou os números da folha de pagamento das gestões do atual prefeito de Cordeiro, Luciano Batatinha e do ex-prefeito de Leandro Monteiro e os números mostram que Luciano Batatinha já gastou cerca de 300 mil reais a mais que Leandro Monteiro com despesas de pessoal na Prefeitura Municipal de Cordeiro e com o Fundo Municipal de Saúde.

O blog analisou os números do meses de Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Julho e Agosto da folha de pagamento nas gestões de 2016(Leandro) e 2017(Luciano). O mês de JUNHO não foi contabilizado em ambos os cenários, pois os arquivos online no Portal da Transparência não mostram os números de Junho de 2016, ou seja, nas duas situações foram retirados os meses de Junho do cálculo.

Nos sete  meses analisados, Luciano Batatinha gastou com folha de pagamento da prefeitura municipal de Cordeiro em 2017 o total de R$ 7,816.632, 53.

O ex-prefeito de Cordeiro, Leandro Monteiro gastou em 7 meses, entre Janeiro e Agosto(sem Junho) de 2016, o total de R$ 7,724,077,21.

Nesta análise podemos observar que a gestão de Luciano Batatinha gastou pouco mais de 90 mil reais a mais que a gestão de Leandro Monteiro

O cenário de gastos absurdos são piores quando analisamos os números da folha de pagamento do Fundo Municipal de Saúde.

Veja os números abaixo:

Captura de Tela 2017-10-08 às 15.35.37

Na análise feita no Porta de Transparência no site da Prefeitura de Cordeiro, Luciano Batatinha gastou cerca de 200 mil reais a mais que Leandro Monteiro com a folha de pagamento do FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE.

O mês de Maio não foi contabilizado, pois os números de MAIO/2016 não estão disponíveis no Portal a Transparência.

 

Fonte da Notícia: Blog Política da Serra