Voltar

Notícias

Nove prefeituras do interior do RJ têm indefinições por pendências judiciais


6 de outubro de 2016 680 visitas

Cidades da Região dos Lagos, Serrana e Norte aguardam decisão do TSE.
Candidatos com maior número de votos ainda precisam aprovar recursos.

 Nove municípios da Região dos Lagos, da Região Serrana e Norte Fluminense seguem sem definições quanto ao prefeito eleito por conta de pendências com a Justiça Eleitoral depois das eleições deste domingo (2).Em Teresópolis, Rio Bonito, Rio das Ostras, Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Iguaba Grande, Arraial do Cabo, Cabo Frio e Armação dos Búzios os candidatos com maior número de votos aparecem zerados nos dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral nesta segunda-feira (3).

Eles vão precisar que os recursos sejam acatados pelo TSE para terem os registros definitivamente aprovados. Até a data da diplomação todas as situações têm que estar definidas, segundo informações do próprio TSE.

Veja abaixo quais municípios ainda apresentam indenições segundo o TSE.

Teresópolis
O atual prefeito da cidade, Mário Tricano obteve 33.100 votos, mas sua candidatura está indeferida e ele aguarda o julgamento do Tribunal Superior Eleitoral. Com isso, Dr. Luiz Ribeiro, com 19.791 votos, aparece com mais votos válidos no TSE.

Rio Bonito
José Luiz Mandiocão obteve 14.826 votos, mas sua candidatura está indeferida e ele aguarda o julgamento do Tribunal Superior Eleitoral. Com isso, Marcos Abrahão, com 11.485 votos, aparece com mais votos válidos no TSE.

Rio das Ostras
Carlos Augusto obteve 28.046 votos, mas sua candidatura está indeferida e ele aguarda o julgamento do Tribunal Superior Eleitoral. Com isso, Deucimar, com 10.503 votos, aparece com mais votos válidos no TSE.

Casimiro de Abreu
Paulo Dames obteve 11.742 votos, mas mas sua candidatura está indeferida e ele aguarda o julgamento do Tribunal Superior Eleitoral. Com isso, Fabinho Kiffer, com 8.503 votos, aparece com mais votos válidos no TSE.

Conceição de Macabu
Claudio Linhares obteve 4.637 votos, mas mas sua candidatura está indeferida e ele aguarda o julgamento do Tribunal Superior Eleitoral. Com isso, Dr. José, com 4.003 votos, aparece com mais votos válidos no TSE.

Iguaba Grande
Grasiella obteve 7.760 votos, mas mas sua candidatura está indeferida e ela aguarda o julgamento do Tribunal Superior Eleitoral. Com isso, Hugo Canellas, com 4.832 votos, aparece com mais votos válidos no TSE.

Arraial do Cabo
Renatinho Viana obteve 10.677 votos, mas mas sua candidatura está indeferida e ela aguarda o julgamento do Tribunal Superior Eleitoral. Com isso, José Bonifácio, com 2.170 votos, aparece com mais votos válidos no TSE.

Cabo Frio
Marquinho Mendes obteve 44.161 votos, mas mas sua candidatura está indeferida e ela aguarda o julgamento do Tribunal Superior Eleitoral. Com isso, Dr. Adriano, com 23.287 votos, aparece com mais votos válidos no TSE.

Armação dos Búzios
Dr. André obteve 7.772 votos, mas mas sua candidatura aparece indeferida até o momento no site do Tribunal Superior Eleitoral. O candidato alega que já conseguiu o recurso, mas que o site ainda não mostra a atualização. Com isso, Alexandre Martins, com 4.738 votos, está com mais votos válidos e aparece como eleito no TSE.