Voltar

Notícias

Nova Diretoria da Adjori Brasil é escolhida em Assembléia Geral Ordinária


4 de julho de 2017 159 visitas

Presidente da Adjori Rio de Janeiro foi eleito para comandar a vice-presidência da entidade.  Cerimônia de posse será em agosto

Em assembleia geral ordinária realizada na noite da última sexta-feira (30), em Florianópolis, o conselho da Associação Nacional dos Jornais do Interior do Brasil (Adjori Brasil) elegeu por aclamação Elizio Jacy Siqueira Júnior, como presidente da entidade para o mandato 2017-2020 e Paulo Cesar Caldeira como vice-presidente, com a presença de representantes de seis estados – Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso, Sergipe, São Paulo e Rio de Janeiro

Com a presença dos presidentes das entidades estaduais, os dirigentes aproveitaram para alinhar estratégias a fim de enfrentar desafios dos associados.

O ex-presidente, Miguel Ângelo Gobbi, disse que a Adjori Brasil é como uma mãe para as entidades estaduais e deve ser gestora das pautas dos associados. “Nós só seremos fortes, unidos”, concluiu.

Gobbi, que por dois mandatos exerceu a Presidência da Adjori Brasil, foi distinguido com o título de Presidente de Honra.

Foi decidido pela assembléia geral, que os conselhos fiscais e de ética serão definidos em reunião ordinária em até 120 dias e a cerimônia de posse será em agosto, em Curitiba.

A assembleia ocorreu em paralelo ao 18º Prêmio Adjori de Jornalismo – Troféu Luiz Henrique da Silveira. O evento teve o patrocínio da Engie Brasil e o apoio da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc).

Diretoria da Adjori Brasil 2017-2020

Presidente: Elizio Jacy Siqueira Junior (PR)

Vice-presidente: Paulo César Caldeira (RJ)

Secretário Geral: Valmoci de Souza (SC)

2º Secretário: Rubens Carvalho da Silva Filho (SE)

Tesoureiro: Adjori/PR

2º Tesoureiro: Renato César de Carvalho (RS)

Secretário Executivo: Evaldo Augusto Vicente (SP)