Voltar

Notícias

Música e cerveja artesanal ditam ritmo do fim de semana


24 de outubro de 2018 152 visitas

Cordeiro reúne público de todas as idades com o Art & Bier

IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO

A celebração da boa música e do encontro entre amigos ficou ainda mais interessante nesse final de semana em Cordeiro. O Art & Bier – Festival da Cerveja Artesanal, realizado com entrada franca, no Parque de Exposições Raul Veiga, entre sexta e domingo, 19, 20 e 21 de outubro, fizeram da ‘Cidade Exposição’ o principal point regional, reunindo um público excepcional com pessoas de todas as idades.

O Art & Bier mostrou que Cordeiro é de fato uma cidade diferenciada para abrigar eventos de grande porte. Idealizado pela Trade Assessoria e Projetos, com apoio da Secretaria de Turismo local a festa reuniu estandes da culinária gourmet, entre carrinhos, barracas e trailers. A gastronomia variada fez o público se deliciar com hambúrguer, crepes, pizzas, empanadas chilenas, batata rosti, petiscos e muito mais, sem contar a grande estrela da companhia: a cerveja artesanal gelada de todos os tipos.

Como boa festa pede música de qualidade, isso não faltou ao Arte & Bier. O ecletismo marcou as três noites musicais do evento, com excelentes shows de pop-rock com as bandas Tríade, Beat all Band, Ponta Cabeça e Guilherme Jaca. O sertanejo romântico e animado de João Noronha, o forró pé de serra do Grupo Nó Cego e a MPB na voz marcante de Michele Vila Nova também marcaram presença, além do DJ 4K.

Outras atrações que agradaram ao público presente foram o Concurso de Chopp a Metro e a performance ímpar do mágico Nilson Lima. Quem pensa que os ‘baixinhos’ ficaram de fora se engana. A garotada teve um espaço exclusivo, com parquinho inflável e atrações como futebol, escalada, escorrega e pula-pula. Com as crianças se divertindo em segurança, pais e responsáveis de Cordeiro e de todas as regiões puderam curtir a programação num ambiente agradável numa festa que primou pela organização.

“Além de contarmos com um espaço excelente que é o Parque Raul Veiga, cuja direção merece nosso agradecimento pela parceira, nosso município acolhe muito bem as pessoas que aqui chegam e sempre recepciona a todos com carinho e hospitalidade. O Cordeiro Art & Bier comprova que somos muito mais que a Cidade Exposição”, declarou o prefeito Luciano Batatinha que prestigiou o evento ao lado da esposa Kilza.

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????