Voltar

Notícias

Macuco sediou a primeira reunião do ano da rede de agentes de desenvolvimento da região serrana


9 de março de 2018 435 visitas

O evento contou com a presença de representantes de diversos municípios da região, do prefeito Bruno Boaretto, da vice-prefeita Michelle Bianchini, dos representantes do Legislativo Municipal, do SEBRAE, do presidente da Cooperativa Sr. Silvio Marini, dos gerentes das instituições bancárias, da Associação Comercial e dos agentes de desenvolvimento da região.

Na reunião foram tratados diversos assuntos referentes ao desenvolvimento regional e ao planejamento estratégico da Rede para o biênio 2018-2019.

O prefeito Bruno Boaretto discursou  sobre o Projeto Macuco Empreende e Incentiva e destacou a importância do Microempreendedor Individual (MEI) para a geração de renda e desenvolvimento do Município.

Na ocasião os Agentes de Desenvolvimento visitaram a Sala do Empreendedor onde puderam ver um ambiente estruturado, acolhedor e com um carro exclusivo para atender o Micro Empreendedor Individual –  MEI. E fechando o evento com chave de ouro os Agentes de  Desenvolvimentos fizeram visita à indústria da Cooperativa de Macuco.