Voltar

Notícias

Luta por mobilidade e melhores serviços para Baixada e Costa Verde


26 de outubro de 2017 402 visitas

Marcelo Matos aproveita Audiência da Comissão de Viação e Transporte para fazer duras cobranças para MRS e ANTT


O deputado Marcelo Matos (PHS-RJ) aproveitou a Audiência Pública realizada pela Comissão de Viação e Transporte nesta quarta-feira, 25, para mais uma vez cobrar melhorias para o Estado do Rio, em especial a Baixada Fluminense e a Costa Verde. O evento foi realizado para discutir com as concessionárias de serviços públicos, rodoviários e ferroviários, o não cumprimento de investimentos, metas e contrapartidas e falar também sobre mudanças e prorrogações de contrato. Marcelo Matos cobrou da MRS, por exemplo, melhorias de conservação no trecho ferroviário que vai de Mesquita até São João de Meriti.

“Cobrei da ANTT a questão da fiscalização e das multas aplicadas nos últimos 10 anos e voltei a cobrar do órgão a duplicação do trecho da Via Dutra que vai de Nova Iguaçu a Queimados, uma luta constante que vou continuar até conseguirmos. Isso sem falar na região da Costa Verde, que precisa urgente de melhor conservação, em todos os serviços”, afirmou o parlamentar.

O deputado também lembrou que as empresas são grandes beneficiadas quando participam destes projetos e que precisamos estar atentos para cobrar os benefícios que vão ser também para a população.