Voltar

Notícias

Luiz Carlos assume Duas Barras, promete competência e entrosamento nas secretarias e diz que irá apoiar e valorizar o servidor público


8 de janeiro de 2017 197 visitas

Vice diz que não usará das difíceis condições que passam o município, o estado e o país como desculpas.

Ao assumir a Prefeitura de Duas Barras neste domingo (1º/01), Luiz Carlos Botelho Lutterbach, disse que fará um governo com secretarias empenhadas em trabalhar com competência e entrosamento para melhor atender ao cidadão.

“Faremos um governo em que todas as secretarias trabalhem com empenho, competência e entrosamento, para atender integralmente as necessidades do cidadão bibarrense”, promete o Prefeito Luiz Carlos ao tomar posse.

Ele também destacou apoio e valorização ao servidor público “Vamos apoiar e valorizar o servidor público, para que ele desempenhe com orgulho e eficiência sua função”, afirmou o novo chefe do executivo.

Com os Vereadores que compõem a Casa Legislativa, o prefeito disse querer construir uma relação de trabalho, prezando a harmonia e o respeito, pois acredita que os objetivos são comuns e por isso é preciso união em defesa de nossa cidade.

Sobre a crise que assola o país ele ressaltou “A crise econômica e financeira que atravessamos, exige de todos nós, comprometimento e ações ousadas.”

Tomado por muita emoção, o Vice Prefeito, Fabrício Lima Ayres, declarou que o governo executivo não usará das difíceis condições que passam o município, o estado e o país como desculpas “Estamos cientes das péssimas ou más condições do município, da negativa situação do estadual e federal, mas não usaremos como desculpa, mas sim, como motivação para o nosso trabalho”.

Ele também disse que conta com a ajuda da população, direcionando o pensamanto de forma transparente e coletiva, e que a Câmara de vereadores não seja impedida de fazer o correto por vaidade.

Na ocasião o novo Prefeito Municipal aproveitou para lançar seu slogan de governo “Duas Barras um futuro melhor”. Os discursos ocorreram durante a realização da cerimônia de posse na noite do último domingo (1°/01), na Praça Governador Portela, no centro de Duas Barras.

Por Rick Mello,
Repórter DuasBarras.com.