Voltar

Notícias

Justiça determina retirada de fake news publicada pelo vereador altense Diego Azevedo para se autopromover ilegalmente


15 de agosto de 2018 2.163 visitas

Em atendimento ao requerimento da Câmara Municipal de São Sebastião do Alto, formulada nos autos do processo judicial 0000362-96.2018.8.19.0056, o Poder Judiciário determinou ao Vereador Altense DIEGO DE AZEVEDO que exclua de sua página oficial no Facebook uma NOTÍCIA FALSA – FAKE NEWS, publicada pelo Vereador para se autopromover em detrimento da própria Câmara Municipal.

Na postagem, o Vereador DIEGO DE AZEVEDO noticiou que um projeto de lei de iniciativa dele havia sido REPROVADO pela Câmara Municipal por 7 votos a 2, tendo votado a favor apenas Ele mesmo e o Vereador Arildo.  Por causa disso, o Vereador acusou a Câmara Municipal de ser composta por uma maioria de “DESCOMPROMISSADOS” com a coisa pública.

Em defesa de sua honra objetiva, a Câmara Municipal de São Sebastião do Alto, por determinação do seu Vereador Presidente, provou documentalmente que a notícia era falsa, pois ao contrário do que noticiou o Vereador Diego de Azevedo, o Projeto foi aprovado por UNANIMIDADE, ou seja, todos os integrantes da Câmara aprovaram a proposição.

O Vereador Diego Azevedo tem um prazo de 24 horas para retirar a NOTÍCIA FALSA – FAKE NEWS de sua página oficial.

Por se tratar de um ato atentatório da dignidade e decoro do cargo, o Vereador Diego de Azevedo poderá até mesmo perder o mandato!