Voltar

Notícias

IPAMC é destaque em premiação anual de gestão previdenciária


1 de dezembro de 2015 1.092 visitas

O Instituto de Pensão, Aposentadoria e Benefícios do Município de Cordeiro (IPAMC) foi reconhecido, pelo segundo ano consecutivo, em premiação anual da AEPREMERJ (Associação das Entidades de Previdência dos Municípios do Estado do Rio de Janeiro), que realiza o evento para destacar e incentivar os gestores responsáveis por boas práticas de gestão previdenciária em diversas categorias.
No ano passado, O IPAMC foi escolhido como melhor gestão da Categoria A, no IV PRÊMIO AEPREMERJ – Prêmio Referência em Gestão Previdenciária. Este ano, o instituto conquistou a segunda colocação na mesma categoria, na quinta versão da premiação. Entregue na cidade de Nova Friburgo, durante o 27ª encontro regional da entidade, a honraria foi recebida pelo presidente da entidade, o servidor municipal Rodrigo Mazzo Almada Hermsdorff.
Rodrigo Hermsdorff afirmou que o prêmio reconhece a atuação de sua equipe no instituto de pensão, que é responsável por garantir o futuro dos servidores municipais de Cordeiro. Ele o recebeu, ao lado de sua esposa Viviane, das mãos do presidente da AEPREMERJ, Evandro Antonio da Silva