Voltar

Notícias

Guga de Paula volta à Prefeitura de Cantagalo e divulga novo secretariado


8 de janeiro de 2017 133 visitas

Uma missa em ação de graças marcou  o início das solenidades em Cantagalo. O prefeito eleito Guga de Paula, o vice Valdevino Zanon e 11 vereadores tomaram posse neste domingo (1º) em cerimônia realizada no Colégio Lameira de Andrade. Diplomados em 15 de dezembro, os representantes escolhidos nas urnas assumem o Executivo e o Legislativo diante de uma crise financeira que assola as cidades do Estado.
Após cerimônia, o já então prefeito Guga de Paula, acompanhado de seu vice e vereadores, se encaminhou para a sede da Prefeitura de Cantagalo onde apresentou o seu grupo de secretariado. Guga reafirmou que a população pode esperar dele muito comprometimento e que trabalhará firme em suas metas de governo, que são prioritariamente saúde e educação.
Guga de Paula foi eleito pela terceira vez prefeito de Cantagalo e obteve 8.647 votos válidos, um número bastante expressivo para um município de 13.494 eleitores. Ele também anunciou que já promoverá reuniões para a elaboração dos primeiros projetos a serem enviados à análise da Câmara, entre eles a redução do número de secretarias e a readequação da Planta Genérica de Valores, que serve de base para o cálculo do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).
SECRETARIAS MUNICIPAIS – Já na Prefeitura de Cantagalo, o prefeito eleito divulgou aos cidadãos presentes o grupo de secretariado que vai trabalhar em sua gestão, que já começa neste dia 02 de janeiro de 2017. Confira abaixo a lista com os nomes dos secretários:
Secretaria de Governo – Eduardo Lannes Medeiros
Secretaria de Planejamento –  Márcio Soares Longo
Secretaria de Administração – Vinícius Gonçalves Palma
Secretaria de Saúde – Márcio Barbas
Secretaria de Turismo – Pedro Rogério da Silva
Secretaria de Fazenda – Jorge Braz Cardoso
Secretaria de Obras – Max Luiz Silva Vieira
Secretaria de Educação – Carla de Fátima  Guimarães Abreu
Secretaria de Viação, Transporte e Desenvolvimento Agropecuário – Valdevino Zanon
Secretaria de Defesa Civil e Trânsito – Fábio de Assis Coelho
Secretaria de Assistência Social – Interino (Jorge Braz Cardoso)
Secretaria de Meio Ambiente – Interino (Valdevino Zanon)
Assessor Jurídico – José Leopoldo Rodrigues Goulart
Diretor-presidente do IPAM – Darcília de Fátima Guedes Cabral

 

Por Iago Guimarães – www.iagoguimaraescouto.com.br

Foto: Iago Guimarães