Voltar

Notícias

Grace Arruda solicita apoio de Dilma para construção da Estrada do Contorno em Friburgo.


11 de novembro de 2015 287 visitas

A vice-prefeita de Nova Friburgo e integrante do PMDB Mulher RJ, Grace Arruda, recepcionou a presidente Dilma Rousseff nesta terça-feira, na ocasião da entrega de 300 unidades habitacionais para vítimas da tragédia de 2011 na cidade da Região Serrana do Rio. Durante o encontro, Grace e o presidente do PMDB de Friburgo, Roberto Louzada, aproveitaram para entregar à presidente um pedido de liberação de verbas para a construção da Estrada do Contorno.

“O projeto já existe, mas precisamos de verbas. Essa é uma obra muito importante, pois resolve a maior parte dos problemas de mobilidade da cidade, tirando o trânsito pesado do Centro”, explica a vice-prefeita.

Grace também agradeceu ao apoio do governo federal para a reconstrução de Friburgo após a destruição causada pela chuva em 2011. Segundo ela, foram construídas mais de 2 mil habitações, fruto de uma parceria entre os governos federal e estadual. O Conjunto Habitacional Terra Nova, em Conselheiro Paulino, entregue nesta terça-feira, faz parte do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

“Tanto a Dilma, quanto o Pezão foram muito aplaudidos. Ela foi muito bem recepcionada pela população. Podemos discordar em várias coisas, mas aqui temos que ser gratos, porque se não fossem os governos federal e estadual ainda estaríamos na lama”, conta.